Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A8-7650 + GT 730 rodando jogos com lag


Ir à solução Resolvido por ClinkLinck,

Posts recomendados

Boa noite! Sou leigo neste tipo de coisas e por indicação, fiz minha inscrição aqui no Fórum! Precisa de uma ajuda.

 

Olha meu PC tem essas config

Processador: AMD A8-7650k Radeon R7 3,30 ghz

Memória RAM: 16 GB DDR3 HyperX (dual channel)

placa-mãe: ASUS A68HM-PLUS -Pci express

Placa de vídeo integrada: pcyes GeForce GT 730 4gb DDR5

Fonte: 500 Watts

HD: Sata 1 Tera e SSD 100gb

 

 

Estou tendo dificuldades para jogar alguns jogos. Consegui com muito lag jogar Tom Clancys Ghost Recon, FarCry (abri mais não roda), Apex fica travando.

 

Alguém pode me ajudar?? Por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tiago Romão disse:

Boa noite! Sou leigo neste tipo de coisas e por indicação, fiz minha inscrição aqui no Fórum! Precisa de uma ajuda.

 

Olha meu PC tem essas config

Processador: AMD A8-7650k Radeon R7 3,30 ghz

Memória RAM: 16 GB DDR3 HyperX (dual channel)

placa-mãe: ASUS A68HM-PLUS -Pci express

Placa de vídeo integrada: pcyes GeForce GT 730 4gb DDR5

Fonte: 500 Watts

HD: Sata 1 Tera e SSD 100gb

 

 

Estou tendo dificuldades para jogar alguns jogos. Consegui com muito lag jogar Tom Clancys Ghost Recon, FarCry (abri mais não roda), Apex fica travando.

 

Alguém pode me ajudar?? Por favor!

voce não tem os requisitos minimos para rodar estes jogos , gt 730 não é uma boa placa para rodar jogos atuais e seu processador tambem não é bom para jogos atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tiago Romão disse:

@ClinkLinck entendi. Meu orçamento é de R$ 900,00.