Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A8-7650 + GT 730 rodando jogos com lag


Ir à solução Resolvido por ClinkLinck,

Posts recomendados

Boa noite! Sou leigo neste tipo de coisas e por indicação, fiz minha inscrição aqui no Fórum! Precisa de uma ajuda.

 

Olha meu PC tem essas config

Processador: AMD A8-7650k Radeon R7 3,30 ghz

Memória RAM: 16 GB DDR3 HyperX (dual channel)

placa-mãe: ASUS A68HM-PLUS -Pci express

Placa de vídeo integrada: pcyes GeForce GT 730 4gb DDR5

Fonte: 500 Watts

HD: Sata 1 Tera e SSD 100gb

 

 

Estou tendo dificuldades para jogar alguns jogos. Consegui com muito lag jogar Tom Clancys Ghost Recon, FarCry (abri mais não roda), Apex fica travando.

 

Alguém pode me ajudar?? Por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tiago Romão disse:

Boa noite! Sou leigo neste tipo de coisas e por indicação, fiz minha inscrição aqui no Fórum! Precisa de uma ajuda.

 

Olha meu PC tem essas config

Processador: AMD A8-7650k Radeon R7 3,30 ghz

Memória RAM: 16 GB DDR3 HyperX (dual channel)

placa-mãe: ASUS A68HM-PLUS -Pci express

Placa de vídeo integrada: pcyes GeForce GT 730 4gb DDR5

Fonte: 500 Watts

HD: Sata 1 Tera e SSD 100gb

 

 

Estou tendo dificuldades para jogar alguns jogos. Consegui com muito lag jogar Tom Clancys Ghost Recon, FarCry (abri mais não roda), Apex fica travando.

 

Alguém pode me ajudar?? Por favor!

voce não tem os requisitos minimos para rodar estes jogos , gt 730 não é uma boa placa para rodar jogos atuais e seu processador tambem não é bom para jogos atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tiago Romão disse:

@ClinkLinck entendi. Meu orçamento é de R$ 900,00.

Bom, além da troca da fonte (esqueci de mencionar, sua fonte é de baixa qualidade, o que chamamos de bomba. Ela provavelmente não entrega nem 250W, e tem uma baixa eficiência, talvez de 70%, significa que ela vai puxar bastante força da parede pra entregar quase nada. Além disso ela pode danificar componentes ao longo do tempo se estiver trabalhando em seu máximo o tempo todo, por isso o motivo da troca) eu recomendaria essa RX 570 4GB - R$699,00.

Eu até recomendaria a RX 560, mas ela só está 100 reais mais barato, e ela tem quase metade do desempenho da RX 570. Mesmo que o seu processador não consiga extrair o potencial máximo da RX 570, qualquer outra placa abaixo dela não compensa no momento. A vantagem de estar com a RX 570, é que na próxima vez que trocar seu kit (processador, memória, placa-mãe), não vai precisar trocar a placa de vídeo para ganhar desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Boa noite @ClinkLinck tudo bem?

 

Meu amigo, seguindo sua orientação anterior, na epoca, comprei os componentes (fonte e placa de vídeo), porém agora estou pensando em trocar o processador. Alguma indicação, baseada em cima da configuração atual do meu pc?

 

Gratidão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Tiago Romão disse:

Boa noite @ClinkLinck tudo bem?

 

Meu amigo, seguindo sua orientação anterior, na epoca, comprei os componentes (fonte e placa de vídeo), porém agora estou pensando em trocar o processador. Alguma indicação, baseada em cima da configuração atual do meu pc?

 

Gratidão!

Boa tarde.
Bom, depende muito do seu orçamento. Mas já deixo claro que nessa plataforma não tem caminho para upgrades, infelizmente.
Teria de trocar placa-mãe, processador e memórias.

Quanto você estaria disposto à gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2020 às 13:43, Tiago Romão disse:

Boa tarde. Atualmente, não muito, por conta dessa recessão e desconfiança do mercado, referente à pandemia do CoronaVírus. R$600,00 (pois, julguei sem o devido conhecimento, somente a necessidade de troca do processador, inicialmente).

Supondo que você venda o seu kit de placa-mãe + processador + memórias por uns 450 reais, você pode comprar uma A320 básica (talvez até uma B350 ou B450, dependendo do preço), um Athlon 3000GE e 1x8GB.

Vai ser um downgrade de RAM, mas vai ser um up de plataforma considerável, visto que o 3000GE é praticamente o dobro do desempenho do A8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...