Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS 400 suporta Core i3 8100 e GTX 1050?


Posts recomendados

51 minutos atrás, Cristovao Tavares disse:

Iae, galera. A fonte acima segura um i3 8100 de boas? E futuramente se eu colocar uma placa de vídeo, tipo uma gtx 750 ou 1050 ela vai continuar segurando? Valeu. 

Perguntinha rápida, você já tem alguma dessas peças ou ainda vai comprar? Nenhuma das 3 vale, e se você já não tiver, vale mais gastar o dinheiro de outra maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Broadwink processador i3 8100 , me iria Kingston hyper x Fury 8gb 2400mhz, placa-mãe asrock h310m-hg4 socket 1151, HD Semp Toshiba 500gb 7400rpm, HD externo Seagate 1tb e fonte Corsair vs400. 😆

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni eu já comprei o processador e a memória na Kabum está em transporte, mas acho que ainda dá pra trocar, paguei 928 nos dois e estou querendo pagar a placa-mãe no final do mês. O que você me recomenda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristovao Tavares

 

Então cara, segura sim.

 

Vou te passar os cálculos que eu fiz aqui:

 

S/Placa de Vídeo Dedicada: 

 

Obs: O  HD externo não vai ficar 100% conectado, mas eu supus que iria só pra aumentar o gasto de energia.

 

C/Placa de Vídeo Dedicada ( GTX 750 ):

 

C/Placa de Vídeo Dedicada (GTX 1050):

 

 

Só um adendo, eu acharia legal você começar a repensar em investir na 1050, há placas mais baratas e bem mais fortes como a RX 570.

 

Comparação GTX 1050 vs RX 570:

 

Comparação GTX 750 vs RX 570:

 

As Placas da AMD ( RX ) costumam puxar muito mais energia que as da GTX, eu calculei o seu setup com uma RX 570 e o resultado foi este:

 

C/Placa de Vídeo Dedicada ( RX 570 ):

 

Sua fonte ainda segura mas começa a ser um nivel um pouco mais preocupante, dado que existem coisas que não são contabilizadas, como por exemplo: Fans, USBs Ports e etc...

 

 

Qualquer outra duvida é só perguntar!!!

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...