Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus H110M-CS/BR suporta GTX 1060 6GB?


pedro_11

Posts recomendados

12 minutos atrás, pedro_11 disse:

A minha fonte é um Corsair 450W 80 Plus White VS450 - CP-9020170

adicionado 2 minutos depois

Tenho mais uma duvida também sou novo nessas coisas e queria saber se um Core i3-7100 pode dar algum problema ao colocar essa placa ? 

 

Sim, aguenta. Correção, depende da geração do i3*

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, franciscaum disse:

eu colocaria uma fonte de 550 ou 600 W pra trabalhar com uma eficiência melhor, não forçar muito sua fonte,

 calcula  no site sua fonte recomendavel -

~400 já é o ponto de eficiência maior, uma 1060 com um quad core (que aliás, o caso dele é até menos) não consome nem 250w em load para valer uma fonte 550.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, franciscaum disse:

fontes reais, ne , nada de generico!

Vamos lá...

 

Não existe essa de "fonte / W / potencial real", isso é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aqueles que não entendem nada de fonte e aqueles que até entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as do primeiro tipo. Fonte tem W. Ponto. Sem "reais", só W. Se é de qualidade ou não, aí é outra história. Mas independente disso, vamos combinar, nunca mais fale "w reais", okay?

 

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedro_11 disse:

A minha fonte é um Corsair 450W 80 Plus White VS450 - CP-9020170

adicionado 2 minutos depois

Tenho mais uma duvida também sou novo nessas coisas e queria saber se um Core i3-7100 pode dar algum problema ao colocar essa placa ? 

 

Lembre que para conseguir rodar o i3 7100 precisa da bios atualizada, mas com isso tudo certo, irá rodar tranquilamente e sem problemas e além disso, a ram deve ser DDR4.

 

1 hora atrás, franciscaum disse:

fontes reais, ne , nada de generico!

O amigo @Imakuni já disse e não precisa ser repetido, mas de fato fontes que se dizem "reais" não existe, nem use esse termo em referencia a fonte boa mesmo, fonte de qualidade não tem esse termo de fonte vagabunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...