Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro .bat com imput de textos para exportar para um txt nomeado por dia-mes-ano.txt


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Meu, ficou muito top. estou testando em uma rede local adaptando o código ja e ta rodando fino.

 

Uma curiosidade que eu tenho e que não tive como testar ainda, pois so tenho um usuário no meu pc

é, se o raking são das 3 primeiras posição ou so de uma?

 

E se de para colocar duas cores diferentes em uma so linha ex:.

 

Linha 1 #   Ola mundo (cor1)     Tudo bem ?(cor2) #

 

E se em acompanhamento eu consigo fazer uma leitura pra ver se existe um TXT na pasta de Acompanhamento

e se tiver, gostaria do numero de TXT em uma variavel para poder colocar na pagina inicial logo apos o Load

Como Ex:. você tem X acompanhamento(s) para encerrar.

dark 1.4(modificado).rar

adicionado 3 minutos depois
Em 07/05/2019 às 14:41, ricardo_br disse:

E ai ficou bom? (A parte que está pronta)

Cara, ficou perfeito, se a empresa liberar meu uso na operação essa semana vai ser top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para usar várias cores diferentes em uma mesma janela você teria que usar algo assim:

 

 

 

Por enquanto aparecem todos que tem ao menos 1 retido no ranking 

 

Da para colocar acompanhamento no menu principal sim já que o metódo seria o mesmo de como verificar "Retidos" e "Não Retidos"..

 

Aqui vai um truque para simular usuários dentro do dark sem precisar criar usuários de verdade em seu computador ou ficar trocando de usuário:

 

 

 

Aqui vai um truque para simular um computador em rede:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou enviar como ficou pra você dar uma olhada, ficou legal, agora so preciso de um alerta na pagina inicial logo apos o load.

 

Na pagina de Bem Vindos, vou ver se consigo colocar um aviso (você tem XXX acompanhamentos, termine-os)

So que tinha que estar em outra cor, to achando que vou colocar uma linha logo a baixo.

Dark estable.rar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal gostei. Onde você quer colocar o alerta na página onde diz "Pressione uma tecla para continuar" ou lá no menu principal?

 

Percebi que a parte do ranking parou de funcionar parece que ela agora é feita pela pasta onde está o dark. Poderia fazer um log de mudanças?

 

Notei um bug no menu de acompanhamento: Se você for em acompanhamento, escolher Acompanhar (a) e pasta x:\Acompanhar\%usarname% não existir da erro porque só é verificado se a pasta existe no submenu "criar" então é melhor colocar aquela parte de if not exist "x:\Acompanhamento\%username%\" md "x:\Acompanhamento\%username%\" logo no início do menu Acompanhamento.

 

O que você acha de ensinarmos o Dark a falar? Poderiamos colocar uma mensagem de voz se tiver acompanhantes:

Atenção, você tem acompanhantes.. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve estar dando esse bug porque eu compartilhei uma pasta no desktop, e mudei os links de rede no programa. No meu notebook tá rodando de boas.

 

A função de voz ia ser ótimo, top mesmo. 

Mas precisava também de um visual, dizendo você tem ("xxx") acompanhamento.

 

Já fiz o programa da supervisão, tá rodando fino, nele só tem o acompanhamento, ranking, e acompanhamento geral de todos.

 

 

Já falei com o pessoal no trabalho, devo estar lançando ainda está semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, dark já tá rodando ai na empresa?

 

Percebi um bug no menu Acompanhar:

 

GMvMSGB.jpg

 

No menu "acompanhamento" você pede para a pessoa pressionar "C" ou "A" maiúsculos. Só que se a pessoa pressionar "A" ou "C" maiúsculos volta para o menu principal. Se passoa pressina "a" ou "c" minúsculo o menu faz o que é intencionado.

Você pode corrigir isso usando o parametro /i no if. Isso vai fazer com que o if desconsidere maiúsculo ou minúsculo e aceite tanto um como outro:

 

if /i "%Comando%" equ "c" (goto:criar)

if /i "%Comando%" equ "a" (goto:acompanhar)

 

Aqui tem um exemplo que estou fazendo para mostrar os Acompanhados com cores:

 

166qhtp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Veja a parte de acompanhados em ação está em cor diferente e com voz:

 

 

Ele vai falando até 20 acompanhados se tiver mais que isso ele fala: "Atenção você tem mais de 20 Acompanhados"

 

Também poderiamos usar a voz da mulher do google:

 

 

 

Estou postando o código como ele está agora (03/06/2019) em anexo junto com os arquivos de audio. Basta descompactar o arquivo e salvar o audio em \Sistema Dark\Som

 

Na parte ":sair" inclui um linha para mudar para o perfil de usuaário antes de sair para que não fique dando erro de x: está sendo usado na saida

 


:sair
cd /d %userprofile%
net use x: /delete
exit /y

 

O que é esse "/y" no exit?

 

dark 1.5(Cores e Som).rar

audio.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esse /y é porque às vezes quando eu ia sair, ele perguntava se eu desejava mesmo sair e pedia pra informar yes or no.

 

Cara, ficou muito top, e agora eu já adicionei um chat também, que funciona como um grupo atualmente, quero depois fazer um individual tipo chat privado. Vou te mandar o código daqui a pouco de como está atualmente. Está bem mais estável e de boas você vai curtir, e tenho uma notícia boa pra nois dois. Depois me chama no Facebook que eu te falo o que é, acho que você vai curtir. Pesquisa lá (Rick Chantres).

 

 

Será se a gente consegue fazer um chat privado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...