Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Forma econômica de pegar um CPU 1155


Arteemis
Ir à solução Resolvido por ClinkLinck,

Posts recomendados

Olá! Estou com este problema faz uma semana, e como vcs costumam salvar minha pele decidi postar aqui.

 Recentemente fiz a compra de uma RX 580 e recebi um código promocional chamado Raise the Game, que me permite escolher até 2 jogos grátis. Porém estou sem CPU para ligar meu PC e resgata-los (a placa de vídeo precisa estar instalada, então n posso resgatar pelo celular), então andei procurando no mercado livre um abaixo de 60 R$ simplesmente pra ligar o PC, porém sem sucesso. Alguém saberia de uma solução mais simples ou barata para este problema? Meu socket é LGA 1155 (Placa P8H61-M LX2 R2.0).

 Fiz uma compra no AliExpress, porém o CPU levará no mínimo 1 mês para chegar. A promoção é válida até dia 06/05, porém, segundo a AMD, os jogos podem se esgotar antes do prazo. Por isso estou preocupado, como The Division 2 só pode ser jogado pela compra, será provavelmente uma das prioridades dos privilegiados.

 Já tentei encaixar a placa em outros gabinetes que tenho acesso, porém a placa não coube neles e no momento não posso mais usa-los.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Arteemis disse:

Infelizmente tem esse frete. Eu quero algo barato porque depois que o CPU da Ali chegar esse ficará inútil entende?

Então, foi o processador mais barato que eu achei no ML.

Procura uns Celerons na OLX da sua região, talvez você arranje até mais barato.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...