Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OPPO A3S - LTE não funciona.


Posts recomendados

Olá pessoal!

Possuo um OPPO A3S que adquiri na NZ,minha operadora era Spark e eu utilizava  o 4G sem nenhum problema.

 

Recentemente voltei para o Brasil e recuperei o meu chip OI, só que infelizmente a rede 4G não funciona de jeito nenhum!

 

Possuo rede e consigo  receber e fazer ligações , porém mesmo utilizando o LTE/GSM auto (PRL) e a preferência de rede 4G , quando ligo os dados móveis um e+ fica ao lado da rede..

(Possuo internet só que numa velocidade baixíssima)

 

Tentei o *#*#4636#*#* e marcava a opção LTE only  mas além do 4G não funcionar, eu ainda perco a rede do meu celular.

 

reiniciei várias vezes com e sem chip e nada..

 

Verifiquei o IMEI na Anatel e ví que estava tudo bem.

( Não sei dizer se isso implica em algo mas fui checar) 

 

Meu último palpite seria de que a frequência do 4G é diferente aqui no BR mas eu realmente não sei muito sobre isso...

 

Só me falta um hard reset no aparelho,mas quero deixar isso como minha última opção , alguém tem alguma sugestão? Grata.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sariel Após muita pesquisa meu palpite estava "meio que certo"..

A banda de frequência da OI não é compatível com o Cel. Só vou poder utilizar a TIM que das 3 bandas oferecidas apenas uma é compatível :(

Obrigada pela atenção e se descolar um smart importado fica atento nisso haha fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...