Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer que penso em montar


Posts recomendados

Pessoal, gostaria que vocês me informassem se essas peças que penso em comprar são todas compatíveis e se valem à pena, pois não acho testes em relação a algumas delas e sou bem leigo em relação à hardwares. Agradeço quem puder me responder.

-placa-mãe Asus TUF B450-Plus Gaming

-Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15

-Processador AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth

PS: Eu já tenho 2 componentes para esse PC que quero montar e eu gostaria de saber se corro algum risco de queimá-los. Segue abaixo os 2 itens que já possuo.

-A minha Placa de Vídeo é uma rx580 8gb

-A Fonte é kcas 500w 80plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BPhoenix

 

E ai meu consagrado, tudo tranquilo?

 

Então.

 

Verifique se você encontra um Ryzen 5 com cooler Wraith Spire.

 

Eu nunca ouvi falar bem deste Wraith Stealh, a galera fala que é muito ruim, e que se você faz overclocks básicos ele já não aguenta segurar o processador.

 

Quanto a sua fonte:

 

Calculo: Gasto de Energia

 

Acharia bom também você seguir a ideia do @moraesandre1975  e pegar um SSD, você vai notar uma diferença muito grande :D

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@moraesandre1975 opa valeu aí por responder e sim, eu já tenho um ssd mas você acha q esse pc com um cooler melhor, igual o colega falou ali em baixo, já estaria de boa? Ah, eu usava sim essa fonte com essa rx580.

adicionado 4 minutos depois

@Broadwink opa valeu pela resposta e eu vou olhar sim pra ver se acho um cooler melhor, valeu pela dica mas você acha q o PC que eu estou querendo montar vai ficar bom com esse cooler Wraith Spire no lugar do Cooler Wraith Stealth então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BPhoenix

 

É que assim, várias pessoas reclamaram quando a AMD introduziu o Cooler Wraith Stealth na linha Ryzen 2° Geração.