Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom to pensando em comprar uma dessa duas placas porém nao sei qual a melhor em questao de preço e o que ela entrega

Vi que as duas são bem parecidas inclusive uma delas esta em promoção na terabyte hoje, mas como nao pesquisei muito provavelmente nao vou comprar agora.

 

XFX RX 580 8Gb Essa placa/marca são boas? 

O que eu deveria me atentar ao comparar o modelo de diferentes marcas e até mesmo em relação a 1060?

Levando em conta os modelos de 6Gb da 1060 e 8Gb da 580.

Qual seria um preço ideal para eu ficar monitorando? 

Vlew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Sk

 

E ai meu consagrado, tudo tranquilo?

 

Sim, ambas são muito semelhantes.

 

Comparação 1060 6GB vs RX 580 8GB:

 

Eu diria que a 580 é melhor por possuir mais VRAM, jogos como BF5 ou Apex legends estão usando + de 6GB de VRAM facilmente.

 

O único contra da RX 580 é o gasto excessivo de energia, você ira precisar de uma fonte mais potente para suporta-la do que precisaria para uma 1060 6GB.

 

Eu fiz um comparativo entre as marcas e modelos mais comuns da RX 580 8GB, você pode verificar cada diferença por meio destes gráficos:

 

Comparação RX's 580 8GB

 

Qualquer duvida é só perguntar!!

 

Abraços!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...