Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wattman resetando as configurações ao desligar o pc


Posts recomendados

Gente, eu configuro a velocidade dos fans da minha rx580 pelo wattman, só que quando eu desligo o pc e ligo novamente as configurações estão marcadas como as deixei, porém os fans ficam parados, como se não estivesse naquela configuração, ai só volta a configuração que eu quero quando eu redefino e a coloco novamente. Alguém sabe o que posso fazer pra já deixar essa configuração sem ter que ficar sempre colocando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção 'Zero RPM' não está ativada?

De qualquer forma, por que você iria querer manter os fans girando mesmo sem necessidade? A placa é feita pra ficar a 40-50 graus em idle. Deixar os fans rodando vai diminuir essa temperatura, mas reduzir a vida útil deles e também aumentar o acúmulo de poeira no dissipador, exigindo limpezas mais frequentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...