Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V buga os gráficos na primeira missão com o Franklin


Posts recomendados

Olá, estou tendo problemas em rodar GTA V. Já pesquisei e não acho a solução. O jogo funciona normalmente até chegar na primeira missão na cidade, de repente os gráficos bugam e o jogo fecha. Já tentei em modo de segurança mas não funcionou.

As configurações do meu PC

Placa de vídeo: GT 430 2Gb

Vram: 2048

Memoria Ram: Kingston 8Gb

Hd: 1Tb

Intel core i3

Se alguém souber um modo de fazer o jogo funcionar eu agradeceria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Não amigo, aqui eu rodo gta 5 com uma gts450 de 1gb e com 4gb de memória e tudo no low e nunca travou, é uma beleza para jogar. Só roda porque é win 7 se fosse o 10 não ia. E olha que a fonte aqui é boa. 

 

@furionv Posta as temperaturas do seu computador por favor, veja se todos os fans estão girando: fan do processador, fan da placa de vídeo. Tente diminuir os gráficos tudo para o mínimo. Por acaso usa estabilizador ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 @simforoso O jogo é original, comprei na steam.@MatrixWHOIS Tanto o fan do processador quanto da placa de vídeo estão girando normalmente. Eu não uso estabilizador e a minha fonte é de 500w. Eu realmente não sei qual o problema, o jogo é original e até onde eu vi o meu PC atende os requisitos mínimos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, furionv disse:

até onde eu vi o meu PC atende os requisitos mínimos

Sua placa de vídeo é bem mais fraca que a mínima recomendada, uma 9800 GT. Não quer dizer que não vá rodar, inclusive tem vários vídeos de gente rodando, mas eles lavam as mãos caso dê problema ou não rode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, furionv disse:

e a minha fonte é de 500w

Ok, mas isso não diz absolutamente nada... tem "fontes" de "500W" que custam 40 reais e tem FONTES de 500W que custam 400 reais ou mais... logo você deve perceber que a diferença de preço não é por acaso. Minha fonte da assinatura de 750W por exemplo me custou 650 reais, e isso numa promoção. Só que é uma das fontes mais confiáveis do mundo, tem 10 anos (UMA DÉCADA) de garantia, cabeamento modular, proteção contra surto/sobre tensão/ sub tensão/curto, selo de eficiência 80Plus Platinum (+eficiente - joga menos energia elétrica fora como calor), além claro do PFC Ativo que mesmo colocando minha máquina diretamente na tomada da parede, seja 110 ou 220V, ela vai trabalhar tranquila, pois de 90 a 264V a fonte vai funcionar perfeitamente bem, sem nem ligar para as variações comuns de tensão que ocorrem durante o dia  e às vezes de madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...