Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com POS EIH61CE


Posts recomendados

Seguinte, tenho uma placa-mãe aqui Pos EIH61CE que peguei de um amigo e veio com o processador G530, só que recentemente meu primo arrumou uma i3 2120 pra mim, só que quando eu instalei o processador e tentava ligar o PC não dava tela e ligava logo em seguida o cooler começava a girar e dps de uns 10 segundos o pc se desligava só que não dava tela.. Queria saber se alguém tem alguma solução?

Bom eu já tive problemas também logo quando instalei a placa de vídeo gtx 660, o pc não dava tela, mas depois eu descobri a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entortou nenhum pino do soquete da placa-mãe ? Encaixou corretamente o processador ? Não caiu nenhuma sujeira no soquete ? O processador está limpo atrás ? Não sei não amigo essa placa-mãe tem o soquete 1155 e o processador requer um soquete FCLGA1155 talvez não seja a mesma coisa, ou seja, esse processador não á compatível nessa placa-mãe. Tenta atualizar o BIOS dessa placa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MatrixWHOIS disse:

Não entortou nenhum pino do soquete da placa-mãe ? Encaixou corretamente o processador ? Não caiu nenhuma sujeira no soquete ? O processador está limpo atrás ? Não sei não amigo essa placa-mãe tem o soquete 1155 e o processador requer um soquete FCLGA1155 talvez não seja a mesma coisa, ou seja, esse processador não á compatível nessa placa-mãe. Tenta atualizar o BIOS dessa placa. 

Mas man eu já vi mt gente no youtube usando essa mesma placa-mãe ai com um i3 2120, acho que não muda esse FCLGA não, e tentar atualizar BIOS nem vou mexer porque isso aí requer muita cautela, porque a positivo não libera atualizações de bios, e já vi aqui nesse fórum que a POS EIH61CE se trata de uma ECS H61h2-m2. Atualizar a BIOS tem que mexer em muita coisa, o risco é mt grande, deve a ver uma solução passiva, porque tipo eu coloquei esse processador novo não ligou, e quando eu coloco o meu que já tava o g530 o pc liga normalmente.. Esse processador I3 ai meu amigo afirma dizer que ele estava parado faz um bom tempo sem uso, mas quando eu coloco ele no socket ele chega a esquentar e eu fiquei pensando se ele está bom ou não, e não há pinos entortados na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, MatrixWHOIS disse:

@Dionizio Junior Então testa esse processador em outra máquina, pode ser que esteja com defeito. 

É isso que eu preciso fazer, até meu primo disse isso, só que o problema vai ser eu arrumar uma placa-mãe com o mesmo socket, mas vou dar meu jeito mesmo assim valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...