Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou tendo alguns problemas com o GeForce Experience


Posts recomendados

oi estou com problemas em minha placa de video geforce gtx760 2gb 128dbi  quando instalo o geforce experience o painel de comtrole nvidia some e o windows não reconhece mais a placa obs atualmente esta na versao de drive 391.35 e quero atualiza para a 419.35 ai que começa o problema

prossesador intel core 2 quad 2,66 ghz 2.67 ghz

memoria ram instalada 6.00gb

hdd 1 tlb

placa nvidia ge force gtx 760 2gb ddr 5 128 dbi

placa-mãe assus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que essa versão de driver não seja compatível. Teste outra versão. Já peguei um notebook que não reconhecia a placa dedicada com o driver atual e sim com versões mais antigas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, RS Faria disse:

@wueryksomge

 

GTA V tem uns 5 anos de lançamento.. Driver não faz diferença.. FarCry 5 é do ano passado, mas essa versão já deveria funcionar.. Eu jogava Fortnite com um driver do ano retrasado, sem problemas..

 

Qual o problema que ocorre aí??

o problema do farcry e que na hora de começa o jogo sai  e o problema do gta5 e que na primeira missao quando pega o carro vermelho ou branco anda um pouco ja trava e sai tambem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, wueryksomge disse:

o problema do farcry e que na hora de começa o jogo sai  e o problema do gta5 e que na primeira missao quando pega o carro vermelho ou branco anda um pouco ja trava e sai tambem

 

Não parece driver, mas tente esse abaixo

 

https://www.guru3d.com/files-details/geforce-399-24-whql-driver-download.html

 

É o que uso na minha 770.. É o último, antes das RTX..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...