Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 480 só instala drive antigo ou pelo drivebooster


Posts recomendados

Boa noite pessoal, meu problema já está explícito no título, minha RX 480 só instala drive antigo eu se eu usar alguma ferramenta para instalação de drivers, drives atuais reconhece mas não reconhece a placa, ele mostra que está instalando normal mas a resolução da tela não muda e não consigo acessar as configurações da AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleiton Souza babuino

 

E ai meu consagrado, tudo tranquilo?

 

Eu tive o mesmo problema durante um tempo,

 

Mas eu segui a indicação de um cara aqui no Clube do Hardware que disse para o pessoal que comprou o PC pela TerabyteShop, era só desinstalar os programas de benchmark que eles instalavam e fazer uma limpeza de drivers pelo DDU em modo de segurança do Windows.

 

Eu fiz e deu muito certo, hoje esta tudo ok.

 

Seu caso é semelhante?

 

Uma coisa que pode te ajudar é baixar o RevoUnistaller e verificar se há algum programa da Nvidia no seu computador, ou algum programa de benchmark como 3DMark, Cinebench entre outros.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...