Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desinstalar totalmente o motokey que cria uma entrada na tela de login


Marcos Ctrlz

Posts recomendados

Bom dia.
Instalei para teste o Motokey no meu notebook e não consigo desinstalar totalmente. Já fiz o procedimento de várias formas do próprio aplicativo/opção de desinstalação pelo "remover programas" no windows. E sempre dava erro. Usei um aplicativo de terceiros que removeu ele da lista de programas instalados. Mas tinha deixado arquivos dele na pasta "arquivos de programas". Apaguei na mão. Depois deletei todas as entradas da expressão motokey no Regedit.
Agora não tenho mais onde deletar, entretanto, na tela de login, o Motokey ainda aparece

 

 

motokey.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

Já utilizei porém não recomendo o uso de programas de marcas como iobit mais depois de descobrir falsas promessas deles como o advanced system care. Este para essa função é tranquilo más removeria assim que terminasse de usar, assim como faço com o driver booster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei esse geek uninstaller. Não ajudou não. Bom Ele achou resquício que tinha ficado da primeira instalação, mas não eliminou aquela entrada do usuário com a foto do motokey.
Mas fiz outra coisa: tentei instalar novamente o motokey. Alterei as configurações dele pra não aparecer mais. 
Depois de reiniciar e ver que ele não estava interferindo, apaguei de novo , na mão. Todas as entradas da expressão "motokey" no registro, e apaguei na mão os arquivos da pasta Motokey em arquivos de Programa. Claro que alguns ele não concede acesso. Nem pelo Prompt com nenhum comando.
Depois de algumas reinicializações, E mudando o nome dos arquivos que não tinham acesso,  e mais reinicializações, Consegui apagar esses arquivos protegidos (só depois de renomeá-los.
Por fim, sumiu das listas de programas. 
Minha conclusão é que da primeira vez que fiz, não apaguei todas as entrada do Registro direito. Pois dessa vez, vi até uma entrada de  .JPG, na autenticação, no regedit. Que apaguei ...Entre outras coisas

 Se por acaso sobrou algum resquício, foi eliminado. }

Obrigado, de qualquer forma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...