Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake - Versa C22 ou V200 TG?


Posts recomendados

Bom dia, estou precisando comprar um novo gabinete e depois de alguns dias pesquisando uma boa opção me deparei em uma dúvida entre os 2 modelos do título. O ponto que eu estou mais indeciso é: O acrílico do C22 é muito inferior ao vidro temperado do v200? Em questão de baias e slots e tudo ambos dão e sobram pra minha configuração. Por beleza eu prefiro o C22, mas gostaria da opnião de vocês ou de outras sugestões de até R$370,00. Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm, outro gabinete com tampa frontal fechada.É melhor estudar melhor, porque dependendo da configuraçõa  você vai ter problemas com aquecimento. Vou mandar um post de outro colega com problemas:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1363334-cpu-ryzen-2600x-indo-a-90-graus-com-tampa-do-gabinete-fechada-outro-cooler/?tab=comments#comment-7423272

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Li o post e entendi o problema do colega, acredito que o modelo dele o V200 é ainda melhor em refrigeração, no entanto o hardware dele é muito mais potente que o meu. Minha config é a seguinte:

i7 3770 

8gb ram

H61M-A/BR

Gtx 960 4gb

Corsair vs 600

Fora esses gabinetes então, qual você recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...