Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de placa-mãe e Processador


Posts recomendados

Boa tarde galera, na print que vou colocar estão as configs do meu pc. Eu gostaria de atualizar meu hardware e o que eu quero saber é: Eu quero trocar esse meu i3 da 7ª geração para um i5 da 8ª ou até mesmo 9ª geração, sei também que provavelmente terei que trocar a placa-mãe, então seguinte gostaria de saber qual o melhor Processador/placa-mãe que eu deveria comprar

download.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi A fonte é uma KCAS de 500w, tenho uma memória DDR4 de 2400 mhz e a minha placa-mãe é uma ASUS H110-CS/BR

 

Em relação ao meu orçamento, digamos que eu só gostaria de saber qual é o melhor custo/beneficio. Quando você for dar um especificação de hardware não precisa se preocupar com quanto custa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É bom perguntar. Se o usuário tem preferência por uma linha mais cara, é bom saber se ele está disposto a pagar mais por isso.

 

Um bom upgrade seria uma B360 com um i5-8400 ou i5-9400f (o processador que estiver mais barato). Agora, falando de custo x benefício, já recomendaria uma B350GT3 com um Ryzen 5 2600 (ou o 1600 que é bem mais barato, sendo uns 5% mais fraco).

 

adicionado 0 minutos depois

Qual placa de vídeo pretende usar com eles?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Tenho uma 1060 3gb (que fui burro em pegar a 3gb sem saber da de 6gb, e inclusive dps do processador e da placa-mãe será a placa de video que irei atualizar)

adicionado 7 minutos depois

@Math.Pi Amigo, se não for muito incômodo, poderia me disponibilizar algum link para comprar a placa B360 de até uns 800 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...