Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou trocar meu pc pelo que está descrito abaixo!


Posts recomendados

@Edvaldo J. Frederico Vou trocar meu notebook atual nele, mas meu note é super ruim. Então sei que estou no lucro, só vou precisar comprar uma placa de video, tava pensando em pegar a gtx 1050. Eu so quero jogar meu lolzin no medio acima de 60 fps e apex sem cair fps

 

adicionado 1 minuto depois

Me falaram que o processador por ser de 3ª geração talvez não rode apex, ai to meio assim, porque se não rodar apex, vou pegar uma placa de video mais barata so para jogar lol mesmo. Obrigada pela saudação!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Mayra Roberta Barbosa disse:

@Edvaldo J. Frederico Vou trocar meu notebook atual nele, mas meu note é super ruim. Então sei que estou no lucro, só vou precisar comprar uma placa de video, tava pensando em pegar a gtx 1050. Eu so quero jogar meu lolzin no medio acima de 60 fps e apex sem cair fps

 

adicionado 1 minuto depois

Me falaram que o processador por ser de 3ª geração talvez não rode apex, ai to meio assim, porque se não rodar apex, vou pegar uma placa de video mais barata so para jogar lol mesmo. Obrigada pela saudação!

Então você vai trocar seu notebook pau a pau, se for vale a pena sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Mayra Roberta Barbosa disse:

@Edvaldo J. Frederico Então acha que posso investir na gtx 1050 para rodar apex e lol ?

Sim pode investir sem medo, e qual a resolução que você pretende jogar?

E você sabe qual o modelo da fonte que vem nesse computador?

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...