Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença das marcas ??


Matsh

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Olha, não sou expert no assunto, mas se não me engano, é a construção da placa. Qualidade das peças, dissipação de calor, e outras coisas.

Algumas marcas tem coisas exclusivas, como programas ou tecnologias que variam de uma para outra. O resto e cosmético: LEDs, design, etc.

Me desculpe se estiver errado, melhor esperar alguém com mais conhecimento falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rheluy disse:

Boa tarde,

 

Olha, não sou expert no assunto, mas se não me engano, é a construção da placa. Qualidade das peças, dissipação de calor, e outras coisas.

Algumas marcas tem coisas exclusivas, como programas ou tecnologias que variam de uma para outra. O resto e cosmético: LEDs, design, etc.

Me desculpe se estiver errado, melhor esperar alguém com mais conhecimento falar.

É que tava olhando no benchmarker de uma sapphire e uma xFx e dava quase a mesma pontuação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matsh disse:

É que tava olhando no benchmarker de uma sapphire e uma xFx e dava quase a mesma pontuação..

Sim, pois internamente são a mesma placa. As vezes uma pode ter o clock um pouquinho mais alto talvez, ai teria que comparar as especificações de cada uma lado a lado pra saber exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rma que seria a garantia das placas,clock dela (algumas placas de marcas diferentes tem marcas maiores que outras) a garantia da sapphire é de 2 anos pagando uma taxa de 50 dólares para enviar para fora,msi são 2 anos no Brasil (que é uma das melhores garantias na minha opinião) e gigabyte são 3 anos,e tem que mandar para fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, franciscaum disse:

eu sempre comprei sapphire, se nao me engano é americana, msi é muito boa tb, a gygabyte eu classificaria como de 2a. linha, mas nada que decepcione, como disse o amigo, cada uma tem varios modelos a disposição dos clientes, com customização de clocks, 2 ou 3 ventoinhas.. etc

Tava querendo uma placa barata, custo/benefício, tava em duvida da gtx 1060 6gb OC gddr5X e uma rx580 da xFx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rheluy disse:

Neste caso sou suspeito pra falar, nunca usei placas AMD, somente processadores, deixarei para os outros decidirem. Mas nunca ouvi falar desta xFx.

essa placa no ebay ou bestbuy é baciada de feira ..rs

adicionado 1 minuto depois
agora, Shaman93 disse:

Baseado em que?

baseada ser BR, sou mais produtos americanos, no quesito tech do que aqui no país dos bolsonasios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Best Wario disse:

cissa magazine para informática é horrível

Segundo quem/por que diz isso? Tive recentemente uma ótima experiência com eles e vejo comentários na grande maioria positivos. Sinceramente nunca tinha visto ninguém dizer que pra informática (ou qualquer coisa, na verdade) a Cissa seria horrível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, franciscaum disse:

essa placa no ebay ou bestbuy é baciada de feira ..rs

adicionado 1 minuto depois

baseada ser BR, sou mais produtos americanos, no quesito tech do que aqui no país dos bolsonasios

Sem política pf, só quero ter a melhor informação sobre tais placas :D ( sem politica pra n gerar tretas..)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, franciscaum disse:

baseada ser BR, sou mais produtos americanos, no quesito tech do que aqui no país dos bolsonasios

De onde você tirou que Gigabyte é brasileira? É uma companhia taiwanesa (assim como a MSI). A Sapphire é chinesa. As GPUs de todas essas são manufaturadas na China.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Shaman93 disse:

Segundo quem/por que diz isso? Tive recentemente uma ótima experiência com eles e vejo comentários na grande maioria positivos. Sinceramente nunca tinha visto ninguém dizer que pra informática (ou qualquer coisa, na verdade) a Cissa seria horrível.

Vi muitas críticas negativas sobre a loja só pesquisando um pouco,e também já tive uma experiência horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Best Wario disse:

Vi muitas críticas negativas sobre a loja só pesquisando um pouco

Pesquisei muito antes de comprar com eles (preço do R5 2600 estava muito abaixo da concorrência) e vi pouquíssimas críticas negativas, decidi 'arriscar' e deu bom. Paguei segunda e chegou sexta. Poderia apontar links com algumas dessas supostas muitas críticas negativas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Shaman93 disse:

De onde você tirou que Gigabyte é brasileira? É uma companhia taiwanesa (assim como a MSI). A Sapphire é chinesa. As GPUs de todas essas são manufaturadas na China.

Ela tem suporte grande no brasil não tem ?? sendo 3 anos geralmente de garantia..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...