Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor destas RC580?


Matsh

Posts recomendados

6 minutos atrás, Angern disse:

@Matsh a da xfx ainda, agr qual a marca e modelo da sua fonte assim como o resto da config ?

FONTE:

AQUI ou

AQUI 

To vendo os preços, orçamento ta bem complicado..

 

(não tenho tanto conhecimento ou referencia de fontes que prestam e sejam baratas..)

 

placa-mãe: b450 MSI gaming plus (também to procurando conhecer mais a placa-mãe para ver se acho alguma mais barata com recursos semelhantes)

memoria ram: Kingston CL15 2660mhz 2x4 inicialmente..

ssd: Kingston 120g provavelmente, vai depende do preço, vou comprar usado dependendo..

hd: mesma coisa que ssd, (1tb no caso + 1tb externo).

placa de vídeo : essa RX aí

processador: ryzen 2600x 

cooler: cooler box do processador

gabinete ainda não parei pra olhar

 

vou comprar só final do ano, mas constantemente venho olhar os preços e peças pois até 2 semanas atrás era literalmente 100% desinformado sobre tal, então placa de vídeo, placa-mãe pode variar bastante até lá, já o processador não tenho tanta expectativa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matsh sobre a fonte procura uma da pcyes na terabyte de 450-500w, o procs você pode pegar o r5 2600 mesmo que sai mais barato e se quiser larga no nivel do 2600x é so fazer um OC que chega e se quiser economizar mais ainda sem ter perda "grande" de desempenho pegue um r5 1600, sobre a placa-mãe ela é uma boa escolha, de uma pesquisada no forum que vai achar mais coisa sobre ela. N pegue pente de 2x4gb coloque logo um de 8gb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎25‎/‎03‎/‎2019 às 19:24, Angern disse:

@Matsh sobre a fonte procura uma da pcyes na terabyte de 450-500w, o procs você pode pegar o r5 2600 mesmo que sai mais barato e se quiser larga no nivel do 2600x é so fazer um OC que chega e se quiser economizar mais ainda sem ter perda "grande" de desempenho pegue um r5 1600, sobre a placa-mãe ela é uma boa escolha, de uma pesquisada no forum que vai achar mais coisa sobre ela. N pegue pente de 2x4gb coloque logo um de 8gb

Oie amigo, desculpa a demora, então, sobre a placa-mãe, ela aguenta um OC no processador e na RAM ??

 

eu dei uma olhada em memoria ram achei uma de 8gb vengeance 3000mhz vou comprar ela..

o ssd vai ser de 240 agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...