Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conta vinculada google do android.


Posts recomendados

Ola ,eu comprei um celular android 6.1 marshmallow,e o dono anterior nao se lembra da senha  conta google que ele usou no celular,eu exclui todas as contas do celular(a conta do dono anterior nao pediu a senha pra ser excluida,isso e normal? e outra pergunta ,se eu adicionar a minha conta google e sincroniza-la e ela for a unica conta no celular,caso eu precise depois fazer a restauracao original de fabrica,a conta que sera pedida  sera a minha conta ou apenas a primeira conta que foi adicionada no celular,no caso a conta do antigo dono dele,vai ser aceita como conta valida?Se alguem puder me responder com bastante certeza que minha conta sera aceita como conta valida ,eu ficarei com o celular mas se nao eu vou desfazer o negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você faz a restauração de fabrica, como o nome diz, volta ao estado do android de como o celular foi comprado... ou seja, nem a sua conta, nem a dele... fica sem conta nenhuma...

 

Alias, é o que deve ser feito para começar a usar um celular usado, restaurar as configurações de fabrica, ANTES de colocar qualquer conta nesse celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2019 às 07:43, bngomes disse:

Quando você faz a restauração de fabrica, como o nome diz, volta ao estado do android de como o celular foi comprado... ou seja, nem a sua conta, nem a dele... fica sem conta nenhuma...

 

Alias, é o que deve ser feito para começar a usar um celular usado, restaurar as configurações de fabrica, ANTES de colocar qualquer conta nesse celular

Mas depois que se faz a restauracao ,no android 6.1 pede-se a conta do google (essa conta eu nao sei se apenas a primeira conta que e valida) para poder prosseguir com a configuração inicial do celular,e se você nao souber qual conta foi adicionada primeiro ou esquecer a senha da conta nao da pra configurar o celular,ai so levando na assistencia e tem q pagar pra desbloquear ou usar app da net pra fazer isso ,mas eu nao quero usar esse metodos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JardelSS1985 disse:

Mas depois que se faz a restauracao ,no android 6.1 pede-se a conta do google (essa conta eu nao sei se apenas a primeira conta que e valida) para poder prosseguir com a configuração inicial do celular,e se você nao souber qual conta foi adicionada primeiro ou esquecer a senha da conta nao da pra configurar o celular,ai so levando na assistencia e tem q pagar pra desbloquear ou usar app da net pra fazer isso ,mas eu nao quero usar esse metodos.

Não...quando você faz a restauração ele fica no mesmo estado de como se você tivesse acabado de abrir a caixa, podendo configurar qualquer conta nele, e não apenas a que foi usada na primeira vez. 

 

Eu faço esse procedimento sempre que troca de celular.. faço a restauração e dou o celular pra minha mulher, e ela coloca a conta dela sem problema.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2019 às 08:20, bngomes disse:

Não...quando você faz a restauração ele fica no mesmo estado de como se você tivesse acabado de abrir a caixa, podendo configurar qualquer conta nele, e não apenas a que foi usada na primeira vez. 

 

Eu faço esse procedimento sempre que troca de celular.. faço a restauração e dou o celular pra minha mulher, e ela coloca a conta dela sem problema.

 

 

Sim,fazendo restauracao pelo modo mais convencional,com sistema rodando,mas eu queria saber tambem pelo modo avancado,pelo modo recovery do android,se por acaso eu nao tiver acesso ao sistema pelo modo normal(no meu caso eu apaguei todas as contas que havia e adicionei a minha conta e apenas uma conta do google)e tiver que usar o WIPE DATA\CACHE ,depois quando eu for configura-lo a conta que sera pedida sera a conta que coloquei por ultimo ou sera a primeira que foi usada depois que celular foi comprado?Essa e minha duvida,pois tem varios video na net ensinando metodos de desbloqueio mas nao quero ter q usar esses metodos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 31/03/2019 às 19:16, bngomes disse:

Esse procedimento que você citou e que não fica dado de conta nenhuma mesmo... logo não importa... ele zera o celular e você pode usar QUALQUER conta, e não apenas a primeira ou a ultima... 

Nao sei se estamos falando sobre a mesma coisa.Esse mesmo sujeito que me vendeu o celular fez o WIPE DATA\CACHE em um outro celular dele pelo recover mode,porque celular tava travando, e ele nao havia excluido a conta do google antes,depois que ele ligou o celular e foi configura-lo ,em uma parte do processo pedia-se a conta google para finalizar a configuração,mas ele n lembrava qual era  conta q tava cadastrada, e ele teve q pagar 80 real pra desbloquear.Fui pesquisar na net e dizia q era uma protecao contra roubo de celular q google havia projetado e unica solucao era pagar pra desbloquear ou usar metodos q n quero usar,quero manter sistema dele original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...