Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar ou montar um pc sem placa para BEM depois eu comprar uma RX570 (A fonte é de 400W, é a ideal para uma RX570?)

Estava querendo montar com essa config: Computador AMD Ryzen 5 2400G + 8GB DDR4

Eu não tenho pressa pra ter o pc pois mês que vem vou comprar um ps4 e dividir o preço com meu irmão.

Basicamente eu queria saber se eu vou comprando peça por peça ou se eu espero até a blackfriday para comprar o PC?

Enquanto ao PC da pichau do link acima, vocês mudariam alguma coisa? Tendo em vista que depois que eu comprar o PC algum tempo dps eu vou colocar uma RX570. Obrigado!

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Marlon Magalhães disse:

fonte é de 400W

Depende da marca.

Juntar dinheiro parece ser a melhor escolha pois é possível que tenhamos quedas nos preços devido aos lançamentos dos Ryzen Zen2, sendo também importante a garantia que se você montar aos poucos ela acaba antes de você terminar de montar e testar(Depende é claro).

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Marlon Magalhães disse:

Estou querendo comprar ou montar um pc sem placa para BEM depois eu comprar uma RX570 (A fonte é de 400W, é a ideal para uma RX570?)

Estava querendo montar com essa config: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-socaris-ryzen-5-2400g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-2

Eu não tenho pressa pra ter o pc pois mês que vem vou comprar um ps4 e dividir o preço com meu irmão.

Basicamente eu queria saber se eu vou comprando peça por peça ou se eu espero até a blackfriday para comprar o PC?

Enquanto ao PC da pichau do link acima, vocês mudariam alguma coisa? Tendo em vista que depois que eu comprar o PC algum tempo dps eu vou colocar uma RX570. Obrigado!

Eu acho que 400W tá no limite demais, colocaria uma de 450 ou 500 aí. De preferência de marcas melhores inclusive, não conheço muito essa KCAS da Aerocool. Pega uma da Corsair.

Sinceramente eu esperaria para comprar tudo. Se você for comprar alguma coisa agora e só completar o PC na Black Friday, você vai gastar uns 6 meses de garantia sem nem ter usado nada, besteira.

Aliás, outra mudança, um R5 1600 é melhor pra encaixar com a RX 570, e além disso ele está mais barato que o 2400G. Mas não sei se tem ele na Pichau.

• Curtir 1
Postado

@lnpott Entendi, obrigado 

adicionado 5 minutos depois

@Narak13 Vou optar por uma de 500W mesmo.

O Ryzen 5 1600 é superior que o R5 2400g só com a rx570? Ou ele é superior em tudo? Eu não sei ao certo se vou de rx570 mesmo, estou procurando um pc que os jogos da atualidade no high (The witcher, Apex,etc) Será que o R5 1600 com a RX570 aguenta esses games em Full hd 60fps high?

Postado

se você vai por uma placa de video direto, é melhor você por um R5 1600, é melhor sim q o R5 2400g, comprar peças separadamente tem q ser se for na mesma loja, se não você perde muito em frete, e de preferência q tenha algumas peças em promo.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
27 minutos atrás, Marlon Magalhães disse:

O Ryzen 5 1600 é superior que o R5 2400g só com a rx570? Ou ele é superior em tudo?

Em tudo, levando em conta que só perde nos gráfcos integrados pois o 1600 não tem.

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, Marlon Magalhães disse:

@RaZz. @lnpott Obrigado

Outra dúvida boba (sou leigo).

Se eu monto o PC peça por peça como eu faço para entrar no Windows? O pc liga? Eu tenho que formatar ele?

Depende do HD/SSD, se você compra um novo você vai precisar instalar um SO (sistema operacional) por CD ou PenDrive, seria praticamente formatar, se vim com um SO, vai ser só conectar ele.

Computadores já prontos já vem com SO, geralmente com Windows 10 x64

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 26/03/2019 às 14:18, RaZz. disse:

Depende do HD/SSD, se você compra um novo você vai precisar instalar um SO (sistema operacional) por CD ou PenDrive, seria praticamente formatar, se vim com um SO, vai ser só conectar ele.

Computadores já prontos já vem com SO, geralmente com Windows 10 x64

O Complicado mesmo é o valor do Windows 10 se for pegar Original kk

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!