Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não consigo acessar minha internet pois aparece a mensagem de que está conectada mas sem acesso a internet.

Pensei que o problema era o provedor de internet que fornece a mesma para mim , mas quando eles vieram, eles disseram que a porta WAN do meu roteador tinha queimado , e por isso não funcionava .

Levei o roteador no local onde tinha comprado, e ele disse que a porta WAN está com problemas mesmo , mas conseguiu rotear a internet pela porta Lan. No entanto, aqui em casa eu não consigo rotear pela porta Lan , me expliquem porque ? Os provedores de internet só fornecem internet pela porta WAN ? É por isso que não funciona ?

Por favor me ajudem ! Já agradeço!

  • Membro VIP
Postado

@Halohana Para roteamento da internet é necessária a utilização da porta WAN... Para funcionar na porta LAN depende do seu provedor, alguns aceitam outros não. 

 

Melhor comprar outro roteador.

Postado

@lnpott muito obrigada!

Eu comprei outro roteador mas quando conectei o link a internet ainda não funciona. Preciso configurar o roteador para PPPoE, não é isso ? No entanto não sei o usuário e senha do ISP, como posso descobrir sem ter que entrar em contato com eles ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!