Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chuviscos e Ruídos com a Radeon RX580 quando a resolução é acima de 1920X1080


Posts recomendados

Comprei recentemente o GPU e depois de instalar e atualizar todas as dependências notei que aparece alguns chuvisco quando eu definir qualquer resolução superior a 1920x1080. E com esses chuviscos também posso notar sons estranhos, chiados (Tipo TV mal sintonizada). Todos esses problemas acontecem através de todas as portas da placa. 
Portanto, o que pode ser feito para corrigir esses problemas? 

Precisa de ajuda pessoal, por favor!


https://www.gigabyte.com/br/Graphics-Card/GV-RX580AORUS-8GD-rev-10-11#sp

De acordo com o site mencionado acima, não há nenhum problema em executar qualquer outra resolução superior a 1920x1080, mas eu ainda tenho esse problema.

Minha configuração é:
- Samsung Ultra HD 4k 55NU7100 a frequência 60hz
- Corsair Cx-750w 80 Plus Bronze
- Processador AMD fx 4100
- Placa-Mãe Asus X99A
- Corsair 2x 8 GB 1600 hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso piora se você colocar ela em estresse, tipo rodando algum jogo ou algo assim?? Pois, se sobre estresse ela apresentar isso, já seria motivo pra acionar RMA e pedir a troca da mesma.. Pode testar em FullHD e ir subindo pra 1440p e 4K depois.. Se for defeito nela, o estresse vai ressaltar o problema..

 

 

3 minutos atrás, iran_silva disse:

O que há de "BEM" errado na descrição?.

Placa-Mãe ASUS X99A pra INTEL soquete LGA 2011v3 + CPU AMD FX4100 com soquete AM3+... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Poizé, meu amigo, esse mundo nos guarda muitas doideras. Tenho esse PC há 6 anos (sim, está obsoleto) e nunca tive problemas com isso. Mas nas primeiras horas de 2019 a minha GPU deu pau. E desde então estão na larica sem PC. E como todos sabem, Gigabyte como as outras fornecedoras estão pouco se F!@#$ para o pós compra. Não me respondem. Por isso, estou aqui. Chorando por uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...