Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook liga mas depois de desligado não liga mais


LukkasNivans

Posts recomendados

Olá, galera, estou com um notebook da marca Philco cujo as configurações são: Pentium dual core, 4GB RAM e HD de 500GB. Ele está com um problema o qual faz com que ele não ligue, especificando melhor, ele liga normal onde eu uso ele sem problema algum, porém quando eu desligo ele que tiro da toma para guardar (bateria viciada) que tento ligar ele de novo ele liga cooler, leds, hd mas não dá sinal de vídeo, logo após reinicia e depois desliga de vez, é necessário eu esperar até mesmo um dia todo para poder ligar e ele funcionar normal. Uma coisa que notei é que quando ele não quer ligar o led que corresponde ao power fica bem fraquinho quase se apagando onde quando liga normal ele fica aceso bem forte.

Já testei outro carregador mas não deu em nada, espero que vocês possam me ajudar, desde já agraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...