Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros,

Atualmente tenho uma placa de vídeo GeForce GTX 1050 Ti Cerberus 4GB, GDDR5 mas utilizo muito programas de edição gráfica principalmente Lightroom e durante o uso do software ele trava muito demora alguns segundo para responder aos comandos e abrir tarefas, gostaria de trocar essa minha placa de vídeo por uma outra de até uns R$1500,00 de preferência na loja Kabum!, deem dicas de placas para essa minha utilidade.

Atualmente minha configuração é a seguinte:

Placa-mãe: GIGABYTE B360M D3H DDR4 LGA 1151

Processador: Intel Core i3-8100 Coffee Lake 8th, Cache 6MB, 3.6GHz

Memória: 16gb Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2666Mhz DDR4

Placa de vídeo: Asus NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti Cerberus 4GB, GDDR5

Fonte: Thermaltake TT SMASRT 600w 80Plus

image.thumb.png.89841aaa1904caa20b6480c75d08945c.png

Postado
1 hora atrás, xistudo disse:

Fonte: 600W não me lembro a marca

Verifique a marca e modelo da fonte e retorne com a informação ao tópico, pois se a sua fonte for ruim, ela pode estar ajudando nos problemas por deixar o pc mal alimentado.

Má alimentação é prejudicial e não ajudaria trocar só gpu e a fonte ser ruim.

O mesmo se aplica em caso de uso de estabilizadores.

Outros amigos virá lhe ajudar com indicação de gpu, questionei a parte da fonte porque de fato não tem informação nenhuma dela, só potencia, e isso não diz nada.

Postado

@xistudo tem a questão do procs ae tb  pois é essencial para o mesmo, seria interessante você vender o seu procs  + mobo e pegar um r7 1700 + b350/450 e com a grana que sobrar mais a venda das peças você juntaria para uma vga mais forte lá na frente, poos n adianta colocar uma vga mais forte agr se o procs vai limitar ela.

Postado

@Angern antes desse KIT Intel eu tinha um KIT  AMD Ryzen 3 2200G c/ Wraith Stealth Cooler, Quad Core, Cache 6MB, 3.5GHz (3.7GHz Max Turbo) + ASUS Prime A320-K AM4 mas a vida toda eu usei Intel e não me adaptei a AMD esse KIT mencionado travava muito mais na aplicação do Lightroom.

PS: Para jogos, vídeos o KIT Intel roda muito bem mas para aplicações gráficas ele da uns gargalos.

adicionado 3 minutos depois

@Elder Nauvirth A fonte é uma 

Fonte 600w Thermaltake TT SMASRT 80Plus

PS: Para jogos, vídeos o KIT Intel roda muito bem mas para aplicações gráficas ele da uns gargalos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...