Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OBS studio vídeos livre


Posts recomendados

Boa noite, Gostaria de poder contar com ajuda de alguém aqui na plataforma, bom tenho um desktop já um pouco antigo com o Win.7 instalado SP1, e baixei o programa OBS para fazer alguns vídeo porém inf. error com:FAiled to the initialize video. Your GPU may not be supported,or you graphics drivers may need to be updated. Então como posso resolver esse assunto aqui??? Alguém pode me ajudar?

Já baixei o Redistributed C++ 2017 e nada resolveu, pois um amigo inf. que poderia resolver e nada. E como sei que aqui estão os melhores do mercado vim recorrer a vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PL. Mãe: DG31PR - INTEL

Processador Pentium Dual Core E5200 2.50GHz, 2499 Mhz 1 Núcleo 1 Processador Lógico

Pasta de Sistema : C:\Windows|System32, Tipo de Sistema: x86 – Based PC,

Memória instalada: 4.00 GB, Versão SMBIOS. 2.4,  HD.-  C:88,3GB Livre – 270GB

😧 70,3GB Livre – 195GB –T.T.=500GB,  E: DVD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2019 às 13:54, newtonsantos disse:

Meu amigo, 1º agradeço sua ajuda, e não quero jogar só preciso desse programa para editar alguns vídeos! E como acessar o painel do OBS se ele não abre para mim, e onde encontro esse nvenc. E desculpe-me pela ignorância, sobre vídeo dedicado?

No aguardo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Phoenyx, Bom dia!

Meu amigo, pode me ajudar? Existe outro programa grátis no mesmo formato que o OBS? O que preciso fazer para que o OBS rode eu consiga editar?

No aguardo da sua resposta.

adicionado 3 minutos depois

Boa noite! Aqui percebi que Phoenix está afastado, teria alguém que pudesse substituir e me dar um suporte sobre meu assunto?? Gabrielll 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@newtonsantos Você não quer streamar, apenas editar vídeos? Pois OBS é para stream!
Para editar vídeos existem diversos programas, você pode ver uma lista nestes links, com software grátis e pagos:

 

https://filmora.wondershare.com/pt-br/video-editor/free-video-editing-software-windows.html

https://sambatech.com/blog/insights/edicao-de-video-11-programas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!