Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video vs Processador


Posts recomendados

Venho aqui pedir ajuda de vocês com uma Duvida e pra eu não fazer nenhuma Loucura 😕

 

Eu estou pra dar um UP no meu PC em uma Placa de Video mas Atual e retirar a minha.

 

Hoje meu PC se encontra nessas configurações: placa-mãe n68-gs4 fx r2..   Processador: Fx 6300 AMD   Memoria RAM: 8gb e a Placa de Video é uma GT 610 nvidia.

 

Bom Galera eu estava Pensando em comprar uma Placa Gtx 1060 Ti 6gb  mas eu vi algumas pessoas falando que a Gtx 1660 Ti 6gb é melhor e custo beneficil é melhor a Gtx 1660 ti 6gb.

Minha Duvida é se eu posso por ela sem nenhum problema em meu computador e não vá da um Gargalo muito absurdo.  

pretendo Rodar PUBG nela algo que eu não consigo jogar com meu PC Atual agora,  agradeço a Vocês pela Ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, sua placa-mãe já gargala horrores com este FX, tu não deve ter percebido isto ainda por conta da 610 que só serve pra dar vídeo e não pra jogar. Aliás fica a dúvida se o video onboard desta placa-mãe não é melhor que ela, teria que pesquisar.

 

1660TI está cara pelo que oferece, mas a 1660 não TI já encontrei por ~1200, bom preço comparado a 1060 e está brigando com a RX590 que custa mais caro.

 

Tem que ver qual fonte você utiliza aí tmb.

Este PC tá todo torto para o que você quer, esta é a real.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii Obrigado por mim Ajudar eu comprei essa placa-mãe porque ela oferece o Suporte as FX como diz na descrição da placa-mãe "placa-mãe n68-gs4 fx r2.0"     

A Minha Fonte é uma 500w é uma Mymax ATX MPSU/FP500W,   também COMPREI UM SSD 240GB DA SAN DISC ESTOU ESPERANDO CHEGAR.

 

NÃO CONSIGO JOGAR DIREITO POR CAUSA DESSA PLACA DE VIDEO :(

o que VOCÊ MIM SUGERE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx

Oii Obrigado por mim Ajudar eu comprei essa placa-mãe porque ela oferece o Suporte as FX como diz na descrição da placa-mãe "placa-mãe n68-gs4 fx r2.0"     

A Minha Fonte é uma 500w é uma Mymax ATX MPSU/FP500W,   também COMPREI UM SSD 240GB DA SAN DISC ESTOU ESPERANDO CHEGAR.

 

NÃO CONSIGO JOGAR DIREITO POR CAUSA DESSA PLACA DE VIDEO 

o que VOCÊ MIM SUGERE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ela suporta FX naquelas, é placa gambiarra que nem os Phenom II suportavam direito. O VRM é deficitário para estes CPUs, fora que seu HyperTransport é totalmente capado. Mesmo sem redução de clocks esta placa apresenta baixa performance.
Esta sua fonte é genérica, 25 mangos eu pego uma aqui em SP pra tacar nos Core 2 Duo da vida com video onboard.

 

Sugiro a troca da fonte para só depois comprar a placa de vídeo. Depois é que vamos saber se esta sua placa-mãe vai te limitar ou não na jogatina.

 

E eu no seu caso miraria nas RX580, casam melhor com este 6300 e estão custando ~900 reais dependendo do modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...