Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai manos

Comprei as peças para montar meu próprio PC, chegou na sexta, no sábado fui montar aí quando terminei de encaixar todos os cabos (que, pelos vídeos que vi estão todos encaixados corretamente) fui conectar o PC ao monitor obs: o monitor tem um cabo de energia e um cabo VGA aí estou conectando o cabo de energia na tomada mesmo. Porém não dá sinal, ligo o monitor e aparece só: SEM SINAL, minhas configurações são:

Processador: Athlon 200ge

placa-mãe: AM4 A320M-HD

RAM: Hyperx Kingston 8GB 2400mhz

HD: 1TB Sata III Seagate

Fonte: 400w 80 plus KCAS

Postado

@Pêdro Bonzinho Amigo, já consegui resolver, levei à uma assistência ele conectou em outro monitor e apareceu a tela da BIOS, acho que o problema era no meu monitor que não detectava nenhum sinal, pedi ao técnico pra instalar logo o sistema operacional, agora o monitor já está detectando (Paguei 70fuckings pilas pra fazer uma coisa que já sabia, mas... fazer o quê 😅) Só fiquei confuso o por quê de não ter detectado a BIOS. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

As vezes acho que isso acontece só para testar nossa paciência. Mas deve estar na resolução que monitor suporta e com driver de vídeo instalado faz o ajuste automático. Mesmo assim a tela BIOS Setup devia abrir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!