Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar HD do PS4


Posts recomendados

Tenho um PS4 que tem dois Usuários, um principal da PS plus e outro convidado, e gostaria de saber se quando eu fizer o backup do sistema do ps4 para realizar a troca do HD, irá copiar tanto os saves da conta principal quanto da convidado, ou irá copiar apenas os da conta principal (PS plus), ou se posso também apenas copiar os saves e colocar no pendrive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, a conta de convidado nem era para gravar o saves.. mas se grava por precaução eu fazia uma copia desse saves para um pendrive. Só não sei como seria feita a restauração já que os saves são associados a um usuário..

 

Se você fizer backup, com certeza os seus saves irão ser copiados...  

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como garantir... a conta guest não existe pra isso... deveria ter sido usado como uma coisa temporária.. se era pra manter os saves, você devia ter criado uma conta nova, offline se fosse o caso... 

 

Os saves são associados ao perfil.... muito provavelmente quando você trocar o HD, essa conta guest vai ser reconhecida como outro perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...