Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo pegar um Ryzen 3 2200g ou uma Ryzen 5 2400G pois eles tem placa onboard,Tenho uma GTX 750ti e uma R7 260x,Gostaria de saber se a placa de video integrada dos processadores citados funcionam junto com uma placa offboard ou apenas uma.Pois faria um upgrade apenas no processador,placa-mãe etc...

Obrigado Pela atenção

Postado

Juntas para o processamento de um aplicativo não tenho certeza. Porém se for Nvidia... eu consegui setar por exemplo... navegadores e área de trabalho para GPU onboard... no meu caso uma Intel 620... e para jogos e aplicativos mais pesados usava uma 940MX. Eu notava diferença principalmente quando utilizava aceleração de "hardware" do discord...

• Membro VIP
Postado
45 minutos atrás, RS Faria disse:

@Marco Thulio Alves

Em desktop, é uma ou outra.. No momento atual, não tem essa possibilidade de operarem em conjunto..

Só em casos específicos(AMD Dual Graphics por exemplo), mesmo assim não vale a pena.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Marco Thulio Alves disse:

Estou querendo pegar um Ryzen 3 2200g ou uma Ryzen 5 2400G pois eles tem placa onboard,Tenho uma GTX 750ti e uma R7 260x,Gostaria de saber se a placa de video integrada dos processadores citados funcionam junto com uma placa offboard ou apenas uma.Pois faria um upgrade apenas no processador,placa-mãe etc...

Obrigado Pela atenção

Em jogos, não, não é possível atualmente. Pensando nisso, vale mais comprar um Ryzen 1600 por ~600R$ e usar junto com sua 750ti que é mais jogo do que confiar na iGPU.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!