Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas fases de VRM tem na CPU e na Memória dessa MOBO


Posts recomendados

Olá, estou pensando em pegar essa placa-mãe: https://www.pichau.com.br/placa-mãe-asus-prime-b450m-gaming-br-ddr4-socket-am4-chipset-amd-b450.

Minha config que está sendo montada é: - Processador: Athlon 200GE (Trocarei mais pra frente para uma Ryzen 2600x e por enquanto irei fazer OC nele para 3.7~3.9GHZ)

                                                                  - Memória: Corsair Vegeance 2x4GB 2400mhz (Pretendo fazer OC para 2666mhz)

                                                                  - Fonte: KCAS AeroCool 500W Plus Bronze

                                                                  - GPU: PNY 750 1GB (Trocarei por uma RX 570 4GB mais pra frente ou uma 1660ti)

                                                                  - SSD: A400 240GB

                                                                  - Monitor: AOC E2270SWN 60Hz (Pretendo pegar um 144HZ no próximo ano)

Espero que possam me ajudar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel de Oliveira São 6 fases pro CPU, e 1 separada para memoria.

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/placas-mae/placa-mãe-asus-prime-b450m-gamingbr-r36931/?nbcpage=5

 

Se for fazer um over agressivo com um cooler torre ou um water cooler é melhor optar por uma placa com dissipador no VRM pra ter melhor estabilidade. se for fazer overclock leve apenas com o cooler box ela deve aguentar, ja que o vento do cooler box ajuda refrigerar o VRM.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...