Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho o monitor LG 22MP55 e nas próprias configurações tem uma opção com o mesmo nome do título do tópico. Hoje fiz um teste de imput lag jogando Overwatch, coloquei o tempo de resposta em "Alto" e não vi diferença alguma de delay, na verdade acho que vi uma melhora na taxa de atualização, é como se com essa opção no "Alto" eu pudesse ver mais frames. Sempre coloquei essa opção no "Baixo", mas agora estou em dúvida sobre qual é o melhor. Gostaria da opinião de alguém, vlwwwww.

• mês depois...
Postado

Eu creio que isso tem a ver com pixel response time. Tempo de resposta na verdade não se refere a input delay, mas sim com o tempo que um pixel demora pra mudar de cor. 

Este é meu entendimento: imagine que enquanto está jogando, você faz um movimento que faz um pixel específico ir de preto (estava mostrando parte de uma sombra, por exemplo) para branco (começa a mostrar parte de uma nuvem). Como o pixel funciona vai depender do tipo de tela seu monitor tem, mas de qualquer forma, ele demora um certo tempo para poder de uma cor pra uma totalmente diferente, então isso pode criar um efeito chamado de ghosting.

Além disso, com um tempo de resposta menor, além de diminuir ou eliminar esse efeito, você consegue uma imagem mais definida em geral, o que pode lhe parecer uma taxa de atualização menor, quando na realidade, você está com uma imagem menos borrada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!