Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i9-7900X Skylake e gigabyte x99 reiniciando sozinho


Posts recomendados

Olá amigos venho pedir a juda de vcs.

config:

-Processador Intel Core i9-7900X Skylake

-Gigabyte X299 Aorus Master, Intel LGA 2066, eATX, DDR4

-4x8gb ddr4 Kingston fury

-gforce 560ti (antigona)

-water cooler pcyes

-fonte 750 corsair

-gabinete corsair

 

com exceção da placa de video, o resto é td novo.

quando ligo aparece o cód na placa-mãe “E3”. Mas ela liga entra no windows e no máximo cinco minutos depois desliga. Se eu tentar ligar em seguida ela apresenta código 62 arma para ligar e já desarma, e fica repetindo isso sem ligar.

 

se eu espero um tempo, novamente código E3, cinco minutos desliga.

 

memorias estão nos slots corretos, e o computador as reconhece.

 

até mesmo na bios, em cinco minutos ela desliga.

 

dentro da bios vi uma medição de temperatura que apontava para 83 graus, mas não sei se é a temperatura do processador. Acho que não, pois o computador tem 6 coolers e o radiador da pcyes, o vento sai gelado, parece um ar condicionado.

 

ja formatei, não mudou nada.

 

alguém tem uma luz?54F96654-F5A0-4D6C-8562-DE7E88573542.thumb.jpeg.e32f99547408defb8eb878b400509b98.jpeg8D4ED693-8C7E-41AC-B184-C8761B4F7230.thumb.jpeg.0766625e7668a473f4c5ee2d0ac50b6e.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@moraesandre1975 tudo novo, só a placa de vídeo q eu usei a que tinha na minha outra workstation.

mas já resolvi o problema, uma besteira: fiozinho do water cooler estava mal encaixado, incrivelmente o water cooler funcionava perfeitamente mas n resfriava o processador. Agora de 80 graus, caiu para 30.

obrigado a todos pela atenção!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...