Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Futuro Upgrade: Dicas, Recomendações...


Posts recomendados

15 horas atrás, alyssonsilva13 disse:

@Joao Victor Apuleo Aquela da gigabyte está muito à frente? Essa Saphire tem garantia?

Tem, um amigo meu usava uma RX580 de tres marcas pra minerar, Da Asus com OC de fábrica, essa Sapphire e uma outra da Gigabyte, Cara, sem comparação, a Nitro + gastava menos que as outras, Temperatura cerca de 8 a 12 graus abaixo (dependia do momento, mas se mantia nessa faixa). A da Asus não é ruim e ganhava de 10 a 4 da Gigabyte.

adicionado 0 minutos depois

Fora que o preço da Sapphire é mais em conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joao Victor Apuleo disse:

Tem, um amigo meu usava uma RX580 de tres marcas pra minerar, Da Asus com OC de fábrica, essa Sapphire e uma outra da Gigabyte, Cara, sem comparação, a Nitro + gastava menos que as outras, Temperatura cerca de 8 a 12 graus abaixo (dependia do momento, mas se mantia nessa faixa). A da Asus não é ruim e ganhava de 10 a 4 da Gigabyte.

adicionado 0 minutos depois

Fora que o preço da Sapphire é mais em conta.

@Joao Victor Apuleo Asus ganhava da Gigabyte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joao Victor Apuleo disse:

Tem, um amigo meu usava uma RX580 de tres marcas pra minerar, Da Asus com OC de fábrica, essa Sapphire e uma outra da Gigabyte, Cara, sem comparação, a Nitro + gastava menos que as outras, Temperatura cerca de 8 a 12 graus abaixo (dependia do momento, mas se mantia nessa faixa). A da Asus não é ruim e ganhava de 10 a 4 da Gigabyte.

adicionado 0 minutos depois

Fora que o preço da Sapphire é mais em conta.

@Joao Victor Apuleo A saphire tem garantia aqui no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, alyssonsilva13 disse:

@Joao Victor Apuleo A saphire tem garantia aqui no Brasil?

Bom, que eu me lembre tem, mas depende muito da loja que compra também.

Recentemente mandei uma fonte Termalthake com mais de 1 anos pós garantia da loja e eles agilizaram o RMA para mim.

adicionado 0 minutos depois
Em 23/05/2019 às 12:02, alyssonsilva13 disse:

@Joao Victor Apuleo Asus ganhava da Gigabyte?

Sim. Na mineração a gigabyte era a pior

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão tem uma Asus Strix, ela é linda e muito forte. Gigabyte tá sendo uma das melhores do mercado. Sapphire nem se fala, as versões Nitro são muito boas.

 

A questão é o seu bolso, como está o orçamento? Se tiver apertado opte pelo menor preço, caso esteja mais aberto de orçamento opte pela melhor performance!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...