Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM sendo usada quase 100%


Posts recomendados

Bom dia, seguinte, estou tendo um problema que começou do nada. Primeiro meus jogos começaram a apresentar problemas. Todos os jogos após certo tempo jogando. Achei muito estranho, mas não conseguia resolver entao decidi formatar. Ficou ótimo no começo, mas no outro dia, percebi que começava a cair o uso de placa de video e travava o jogo em certos momentos. Gargalo não era pra ser, porque estou usando um i5 6600k em 4.5 ghz, e uma GTX 1070. Aí fui ver meu uso de ram no gerenciador, e tive essa surpresa horrivel. Não sei o que pode ser. Virus nao acho, pois fomatei ontem, e sempre usei as mesmas coisas e mesmos programas. Será que essa ram está com problemas ? Porque no gerenciador não aparece nenhum programa utilizando tanta memoria assim. Não sei o que fazer, e até no teste de velocidade de internet deu baixissimo o download e upload, e fiz o teste de velocidade no celular e deu normal. memoria ram influencia na internet tambem ?

FOTO.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mick.07 disse:

Abra o Gerenciador de Tarefas > aba Desempenho > Abrir monitor de recursos (embaixo) > Aba memória > clique na Coluna privado e veja o que está liderando o uso de recursos. Você deve estar tendo memory leak

Então, é o que disse, o maior processo que está lá é de 150mb só. o que e memory leak ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, mick.07 disse:

Primeiro você precisa ter certeza se realmente é memory leak e qual o programa que está causando isso.

Assim que você inicia o SO já começa a subir a memória RAM?

Aparentemente resolvi o erro. Eu só resetei a cmos, atualizei a bios, e voltei o overclock ao normal, mas estou tendo problemas na placa de vídeo. Ela nao está sendo utilizada 100%, está oscilando demais. Meu processador não é ruim, então nao sei o que é. E todos os drivers estão atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...