Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Opa gente eu tenho meio que um server de um jogo (minecraft) e para deixar aberto, abri as portas do mondem e abro ele por um cmd, existe alguma forma de deixar esse cmd rodando dentro do meu mondem ou em algum outro site etc gratuitamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que você está querendo alugar um servidor de jogo é isso? Você quer que o servidor fique online mais não quer deixar seu computador ligado o tempo todo...?

Compartilhar este post

Link para o post

@ricardo_br Sim mas eu queria achar um gratis, ou qualquer coisa do tipo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem não, servidor de jogos usa muitos recursos. Aqui achei com planos a partir de 19,90:

https://www.widhost.com.br/vps-para-jogos

adicionado 9 minutos depois

Acho que encontrei aluns grátis mais são apenas por tempo limitado tipo versões triais:

https://www.melhorhospedagemdesites.com/vps-gratis-2/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@KingDinguer gratuitamente é difícil encontrar um servidor estável, se puder investir, tem servidores VPS baratos e de boa qualidade que vão te poupar dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom DIa  @KingDinguer

Bom como eu manjo de servidor passei algumas semanas tentando montar um server de mine, e sem sucesso o jeito foi comprar um ! .

Mas tem um server gratis que usei muito tempo usei  para jogar com meus amigos , ele e gratis e tem varias opcao de customizacoes , plugins , mods !!!! que e o mais legal , textura do server , whitelist ,suporta pirata e original , tem todas as versões de server , pode testar ele Server Aternos , muito bom recomendo muito .

Agora se for pra jogar com amigos !!!! se for montar um server 24h tem que pagar , infelizmente , ou colocar uma maquina pra rodar 24/24 , levando em consideracao os caras pra configurar tudo se você nao souber .

Mas ta ai .

Tamo junto , me chama pra jogar kkkkk

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!