Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom, essa é a minha primeira vez aqui e provavelmente vou fazer uma pergunta q vcs ja responderam mt aqui

Mas é o seguinte, quero um pc gamer no preço mais ou menos de 3000R$, não sou nada experiente com montagem de computadores então se fosse o computador completo seria melhor, procuro o melhor custo benefício.

Desde ja agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Te recomendo essa configuração aqui:

Ryzen 5 1600 -                  639,90

placa-mãe B450M -           449,90

RX 580 8gb -                     999,98

Memoria ram 8gb -            289,90

CX 550w -                           343,90
Gabinete de sua escolha

 

Total                                 R$  3.023,58
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

adicionado 0 minutos depois
Em 06/04/2019 às 12:37, RiXaRd disse:

Opa!

Te recomendo essa configuração aqui:

Ryzen 5 1600 -                  639,90

placa-mãe B450M -           449,90

RX 580 8gb -                     999,98

Memoria ram 8gb -            289,90

CX 550w -                           343,90
Gabinete de sua escolha

 

Total                                 R$  3.023,58
 

Outra coisa, quero comprar meu pc na terabyte, vi q vem com um windows trial de 30 dias, depois disso o q acontece? não posso usar mas o pc e tenho que comprar um windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, RiXaRd disse:

Bom... quando acaba a sua licença de 30 dias você não poderá mais usar o windows até que o "Compre".

@Paulo Gabriel Magalhães A afirmação acima é falsa. Você pode continuar a usar o Windows por tempo indeterminado e ainda receberá atualizações, porém certas funções serão desabilitadas (como trocar o papel de parede) e terá uma marca d'água. Caso não possa comprar o Windows no momento, essa é sua opção mais segura para continuar a utilizá-lo.

Lembrando que chaves "baratas" que existem por aí são em maioria roubadas e são consideradas piratas também, portanto sem suporte assim como um Windows desativado.

Comprar Windows apenas diretamente com a Microsoft ou algum revendedor oficial (como a Kabum).

adicionado 7 minutos depois

Ah, uma última coisa, o PC passado é excelente, mas você pode trocar a fonte por uma CX450 ou PCYes Electro V2 450. Dão com sobra e com a diferença talvez consiga adicionar um SSD (recomendo de pelo menos 240gb)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Hmm obrigado estava com dúvida nessa parte do windows

Com relação ao pc, ganhei mais $$ e estou disposto a gastar mais um pouquinho, encontrei na Pichau um pc: I5-9400F, GEFORCE GTX 1660 TI 6GB ZOTAC, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, POUTER por R$3600, acha q esta bom para esse preço? fiquei com medo da fonte AeroCool KCAS 500W Bronze 80 Plus, EN53367 não aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Paulo Gabriel Magalhães Não conheço a qualidade dessa fonte, então prefiro me abster de comentar.

É uma excelente máquina sim, processador é superior, mas com essa GPU não faz tanta diferença então montando eu ainda preferiria o Ryzen 5 pelo preço, mesmo sendo um pouco mais fraco no geral (a menos que você pense em um monitor 144hz, nesse caso eu acho a Intel mais interessante). 

A GPU é ótima, a 1660Ti é basicamente uma 1070 (um pouquinho melhor) então é um tier acima da 580.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...