Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O windows não inicia.


Posts recomendados

Meu PC com seguinte configuração: placa-mãe ipxpv-d3-pega, memórias RAM 2x4, processador intel atom d425 1.80 GHz, HD 500gb.

Eu usava ele em 32bits, e o formatei para 64bits, ele funcionou normalmente por 4 dias, depois os programas pararam de responder e travar "(nome do programa) não está respondendo", mas mesmo assim eu usava. Mas depois o PC ao ligar deu falha ao iniciar o windows 7, tentei o modo de recuperação e não deu, testei AA memórias e parece OK, peguei outro HD e deu o mesmo problema de inicialização. Não sei mais como resolver esse problema, se alguém puder me ajuda agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Márcio José Vieira disse:

Meu PC com seguinte configuração: placa-mãe ipxpv-d3-pega, memórias RAM 2x4, processador intel atom d425 1.80 GHz, HD 500gb.

Eu usava ele em 32bits, e o formatei para 64bits, ele funcionou normalmente por 4 dias, depois os programas pararam de responder e travar "(nome do programa) não está respondendo", mas mesmo assim eu usava. Mas depois o PC ao ligar deu falha ao iniciar o windows 7, tentei o modo de recuperação e não deu, testei AA memórias e parece OK, peguei outro HD e deu o mesmo problema de inicialização. Não sei mais como resolver esse problema, se alguém puder me ajuda agradeço!

 

Bom, pelo menos HD você já sabe que não é.

 

Fez uma limpeza geral nesse hardware inclusive nos contatos das memórias e da placa de vídeo ?

 

Que fonte exatamente está usando ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Márcio José Vieira disse:

estou usando uma de 200w

Já levei medo dessa "fonte" aí cara... faz um esforço aí e pega uma Corsair amigo.... esse troço vai acabar explodindo e te dando um baita prejuízo, não brinque com energia que sai muito caro a conta no final... conselho de amigo mesmo hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, simforoso disse:

Já levei medo dessa "fonte" aí cara... faz um esforço aí e pega uma Corsair amigo.... esse troço vai acabar explodindo e te dando um baita prejuízo, não brinque com energia que sai muito caro a conta no final... conselho de amigo mesmo hein.

valeu man!!

 

adicionado 4 minutos depois
11 minutos atrás, simforoso disse:

Já levei medo dessa "fonte" aí cara... faz um esforço aí e pega uma Corsair amigo.... esse troço vai acabar explodindo e te dando um baita prejuízo, não brinque com energia que sai muito caro a conta no final... conselho de amigo mesmo hein.

a fonte pode influenciar no problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...