Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Defender consumindo 70% CPU


Posts recomendados

Bom dia pessoal. Estou com um problema em relação ao windows defender. Sempre que ligo meu pc escuto que o cooler fica trabalhando mais rápido como se tivesse fazendo uma tarefa pesada, e só estou com a pagina do navegador aberta. Quando abri o gerenciador descobri que o windows defender esta consumindo quase 70% do cpu e esse barulho do cooler so para se eu finalizar a tarefa do mesmo. Toda vez que ligo tenho q entrar no gerenciador e finalizar. Alguém sabe porque está acontecendo isso? O que me aconselham a fazer? Meu windows é 10.

cpu 100%.JPG

Capturar.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Execute o sfc /scannow e depois o DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth no Windows PowerShell (admin) pra verificar se existem arquivos corrompidos no SO.

 

Seu Windows é original ou possui cracker/ativador?

 

Além disso, clique com o botão direito no processo no Gerenciador de Tarefas e depois em Abrir local do arquivo, mande fazer análise dele no Virus Total e no Jotti.

 

Em último caso, você pode instalar um antivírus de terceiros (Kaspersky, Panda ou Bitdefender) e o Windows Defender vai desativar. Aproveite e faça um scan completo com um desses antivírus pra saber se sua máquina não está infectada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...