Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc fazendo muito barulho!!!!!


Posts recomendados

Mano... num aguento mais meu pc.

então, meu pc tinha quebrado ai eu mandei pro conserto e beleza... mais percebi que o pc ficou mais barulhento do que o normal e quando vou dormir, normalmente deixo um jogo, flime ou série, mais em compençasão eu não consigo dormir ;-;

eu suspeito q seja a fonte por ela ser toda VELHA E GENÉRICA, por isso queria comprar nova fonte: One Power 500W, mais em geral o que eu poderia fazer para deixar o pc silencioso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cara Muito Triste  da uma melhor pesquisada nessa fonte, procura marcas como thermaltake, corsair, pcyes, com 80plus.

 

para poder deixar seu pc mais silencioso você pode investir em um gabinete como o nzxt h440 que possui uma malha anti ruido no seu interior.

 

ou então se você possuir fans, procure fans silenciosos. Um bom air cooler também pode ajudar, sendo em geral melhor que o cooler box da intel ou amd possuindo um dissipador mais a sua fan vai produzir menos ruido e velocidade para resfria-lo.

adicionado 1 minuto depois

você pode ver o teste que o TecLab fez sobre essa fonte One Power 500w e ela foi reprovada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tire uma foto desse gabinete sem a tampa lateral. O que pode provocar ruído são os FAN de cooler do CPU e da VGA e do fonte, principalmente se for genérico, além dos FAN de gabinete. Acredito que precise fazer uma limpeza geral e troca de pasta térmica tanto da CPU como da VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. O técnico que mexeu no seu PC dá garantia? Não sei exatamente o que ele fez, mas deve ver com ele se o cooler está bem colocado. Me chama a atenção que o gabinete, apesar de genérico devia ter um FAN frontal e um FAN traseiro para ventilar o gabinete.Se não tiver nenhum o cooler de CPU vai ter que funcionar no máximo. Aliás, o barulho está exatamente onde? Tem o FAN da VGA, o FAN do cooler e o FAN da fonte.

Outra possibilidade é o fonte ter estragado, mas esse fonte que você está vendo não tem boa reputação, Seu PC exige menos que 220W, então coloque de boa marca .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...