Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2070 apresentando problemas


Posts recomendados

Pessoal montei um pc com as seguintes configurações.

i9 9900k
RTX 2070 - evga
MB Asus Rog Strix e-Gaming
32gb Ram Corsair DDR4 - 3000
SSD 1Tb M.2 Samsung Evo 970 

+- isso a configuração.

Trabalho com o software Agisoft Metashape para processamento de imagens de drones. Está instalado o driver 419.67. Ocorre que em alguns momentos de processamento e renderização enquanto o software está processando as imagens a tela da uma Piscada (fica preta e volta) que dura em torno de 2segundos +- e o software fecha.

Quando eu desabilito a GPU no software Metashape tudo acontece tranquilo, mas meu processamento fica debilitado pela falta da GPU.

Rodei o AIDA64 no sistema e tirei esse log aqui
image.thumb.png.c0f9da780286ebdbba5759f7552c5b64.png




Se alguem puder me ajudar, agradeço d+++

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho isso, parece ser algum problema da VGA por superaquecimento ou driver mesmo... baixe o programa "FURMARK" que estressa a placa de vídeo e veja se dá artefatos e/ou dá essa piscada na tela... se der reclama na loja que você comprou essa RTX 2070 da EVGA... a EVGA tem 3 anos de garantia, mas o mais certo é se realmente for defeito da VGA, é a loja que te vendeu ela trocar a placa. Eu tenho uma EVGA RTX 2070 modelo XC aqui, e jogo direto tudo que é jogo no ultra e nunca tive nenhum tipo de problema. Lembrando que sempre estou com o último driver da Nvidia instalado.

 

Boa sorte amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Marcelo Grassi Corrêa disse:

vou testar aqui, mas eu fico monitorando a temperatura pelo Precision X1 e nunca passou de 60 graus

 

vou testar aqui o FURMARK

Às vezes é a placa que veio ruim mesmo, nem é por conta da temperatura, entende? Mas com o Furmark se ela tiver algum problema, vai aparecer depois de algum tempo rodando. Tomara que não seja nada grave, que seja só software mesmo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, simforoso disse:

Às vezes é a placa que veio ruim mesmo, nem é por conta da temperatura, entende? Mas com o Furmark se ela tiver algum problema, vai aparecer depois de algum tempo rodando. Tomara que não seja nada grave, que seja só software mesmo. Boa sorte!

rodei aqui por mais de 20minutos 

 

temperatura máxima 65, nao apresentou nenhum problema .

 

A impressão que tenho é que seja algum conflito, em games roda lisinho em full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcelo Grassi Corrêa disse:

rodei aqui por mais de 20minutos 

 

temperatura máxima 65, nao apresentou nenhum problema &key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575.

 

A impressão que tenho é que seja algum conflito, em games roda lisinho em full

Que bom, então a placa está ok pois o Furmark é poderoso pra testar a VGA... teu problema deve ser algum driver ou mesmo incompatibilidade com o software que você mencionou anteriormente. Se em jogos que exige muito ela está ok, fique tranquilo que a placa está muito bem (tenho uma igual e é muito bruta, não? saí de uma EVGA 1070 SC depois de 2 anos e meio e essa 2070 me surpreendeu positivamente, valeu muito a pena)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcelo Grassi Corrêa disse:

@simforoso vou testar aqui o battlefield e o assassins creed pra ver se ela é boa mesmo kkk

só testei fifa, pes e cs... o pc é para trabalho, mas preciso resolver esse problema

Battlefield V é muito show com a 2070 cara, jogo direto no ultra aqui em 1080p e só alegrias, você vai curtir tenho certeza. Abraço! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...