Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogar e fazer stream, gravar video...


Posts recomendados

Quero montar Pc para jogar e gravar gameplay, fazer lives, mas quero começar do baixo! Estou em dúvida de AMD ou Intel. Enfim kit que vou pegar vai ser pra upgrade.

 

AMD 

placa-mãe B450 

Processador: ryzen 2600x ou athlon 200ge e esperar os ryzen 3000

16gb memória ddr4 hyperx 2400mhz

Sdd 120gb (por enquanto)

Fonte 600w 

HD 1tb 

Placa de vídeo: rx 580 ou 1060 6gb

Gabinete ainda estou resolvendo.

 

Essa seria o setup. Se fosse Intel sérias mesmas peça, porém com.

 

Processador: i5 8400 (futuro upgrade)

placa-mãe: z390 Rog strix, ou z370.

Ouvir boatos que z390 vai suportar nova geração da Intel.

 

Enfim qual setup seria melhor? Pra jogos, gravar video e fazer lives? Jogos tipo lol, Tibia, Pubg, fortinite. Entre outros!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quanto pode gastar amigo?? Como você vai usar muito multitarefa (lives, gameplays ao mesmo tempo, software de transmissão ao vivo, etc) o Ryzen 5 2600/2600X ou um Ryzen 7 2700/2700X com certeza total é a melhor opção. Em especial o Ryzen 7 2700/2700X que tem 8 núcleos físicos e 16(!!) threads e tem um custo bem interessante pelo que oferece, posso falar pois tenho um 2700 e o bicho é forte demais, saí de um i7 6700K pra esse Ryzen 7 ano passado e vou te contar, muito bom investimento que fiz.

 

Abraço amigo, boa sorte no setup novo! Qualquer dúvida sobre o Ryzen 7 pode falar que se eu souber, te ajudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...