Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, é como o próprio título diz.

Preciso de um headset de até R$150,00. Pesquisei e achei algumas opções, mas, como não tenho muita experiência com custo/benefício de headset, queria a opinião de vocês.

Qual melhor headset de até R$150,00? (Numa escala de Som/Voz)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Cros. disse:

Pessoal, é como o próprio título diz.

Preciso de um headset de até R$150,00. Pesquisei e achei algumas opções, mas, como não tenho muita experiência com custo/benefício de headset, queria a opinião de vocês.

Qual melhor headset de até R$150,00? (Numa escala de Som/Voz)

Alguns amigos utilizam esse modelo da multilaser https://www.kabum.com.br/produto/73057/headset-gamer-multilaser-p2-preto-e-vermelho-ph120?origem=52&gclid=CjwKCAjwv6blBRBzEiwAihbM-SBXGuSQ1NUzAOlSCSMKuJFyDIKqsol8SIq8uZbCtGxLszy2bnVVFRoCx8IQAvD_BwE

Eu particularmente nunca usei, mas todos falaram muito bem, então recomendo que de uma pesquisada sobre ele

Compartilhar este post

Link para o post

@Cros. Eu recomendo tentar juntar mais 50 e pegar um logitech g231 ou 230. Há um tempo atrás o g231 tava por 139 na kabum. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria o Sharkoon Skiller SGH1. Mas se o microfone não te fizer falta, vale muito mais a pena pegar um headphone como o Arcano SHP80.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!