Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
iLight

placa-mãe para OC o Athlon

Posts recomendados

Boa tarde meus caros,eu ganhei umas peças de um amigo meu e juntei com algumas que ja tinha,ficou assim 

Athlon 200GE

2x4GB 2666Mhz

Cx500 Corsair

Ssd 240gb/Hd 1tb

porém a placa-mãe eu quero uma para overclockar o athlon,vi que ele ganha um desempenho mt bom,sendo assim quero a mais barata,que permita isso,pff me recomendem alguma :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, iLight disse:

sendo assim quero a mais barata

Não pegue mobo barata, você vai fazer overclock o que vai exigir mais da mobo, então precisa de uma mobo boa, não muito cara, mas que ao menos tenha boa dissipação de fases.

Para o processador e com suporte a AM4 e over, no minimo B350, mas lembre do dissipador de fases, já que terá over.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Não pegue mobo barata, você vai fazer overclock o que vai exigir mais da mobo, então precisa de uma mobo boa, não muito cara, mas que ao menos tenha boa dissipação de fases.

Para o processador e com suporte a AM4 e over, no minimo B350, mas lembre do dissipador de fases, já que terá over.

entendo,um cara no grupo me recomendou essa https://www.pichau.com.br/placa-mãe-asus-prime-b450m-gaming-br-ddr4-socket-am4-chipset-amd-b450

o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

@iLight Não tem dissipador nos mosfets.

thermaldesign.jpg

Se quer barata eu pegaria uma Biostar B350GT3 ou B450GT3.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Opaaa,obrigado.Optei pela B450GT3 porque tinha em estoque :)

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@iLight A B450GT3 é melhor mesmo, pelo menos não corre risco com temperatura alta nas fases.

Eu ia falar mesmo o que o amigo @Phoenyx disse, tem que ter dissipador, pois é uma região que está propensa a esquentar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth :) obrigado pela atenção manoo,eu quase peguei a B450m prime porque nem sabia disso

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!