Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de componentes: até R$3.000,00


Posts recomendados

Ola pessoal, eu tenho esse computador a mais ou menos 3 anos e eu estava querendo melhorar algumas peças gostaria de saber quais peças vcs me recomendam trocar

Estas são as configurações atuais dele: 

 

Processador: Intel Core I7 4790 3.60GHz

Placa de vídeo: GeForce GTX 960 2GB GDDR5 128-Bit

placa-mãe: Chipset B85

Memoria ram: 2x de 8GB DDR3 1600MHz

Hd: HDD 1TB

Fonte: 600W 80 PLUS
Cooler: Air Cooler

Gabinte: Tiger White

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual fonte em específico você tem? (marca e modelo)? Quanto você pode gastar +ou-? De cara eu trocaria de VGA, mas sem saber seu orçamento disponível fica impossível arriscar um palpite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Phoenyx disse:

Colocaria SSD, 240GB pra cima, e trocaria a VGA.

Foi exatamente o que pensei, a máquina dele ficaria outra com um SSD e a VGA então se trocasse por uma 1060 6GB que fosse já ia dar um salto enorme.


Mas ele não informou quanto pretende/pode gastar, aí estou aguardando ele responder para poder indicar algo que seja um bom negócio pra ele... mas sem saber a verba disponível para o upgrade fica difícil dar um palpite nesse caso. Mas com certeza SSD+VGA nova esse PC dele fica outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...