Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troco ou não Troco?


Posts recomendados

Comprei a placa de vídeo GTX1050 ti da Galax porém comprei parcelado em 12x com juros na burrice, dando uma valor de R$1.032,00 reais

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1111971926-placa-de-video-galax-geforce-gtx-1050ti-oc-4gb-ddr5x-128bits-_JM?quantity=1

 

Porém nunca tinha ouvida falar da RX570, foi depois de ver uns videos da gtx vs a rx que vi a diferença de quase 30 fps

Acho que a gtx 1050 ti devia ser mais barata, não passa de 700 reais, foi uma bela duma surra que a rx deu, mas tenho direito de devolução grátis agilizada

acham que vale a pena? embora a RX 570 tenha um preço um pouco mais barato

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você for jogar, alguns jogos a AMD leva, outros a Nvidia e assim vai. Mas se puder devolver a 1050Ti sem qualquer ônus, vale a pena você dar uma pesquisada nas RX570 e até nas RX580 que andam com uns preços bons se pesquisar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ricardo Silva Éggs Bóguis disse:

@simforoso Pretendo jogar jogos com gráficos bem da hora mesmo tipo um Battlefield V no Ultra, achei a gtx1050ti bem fraca

Battlefield V no ultra você precisa de BEM MAIS que a 1050Ti heheh, além de bastante memória RAM e um processador bem forte.

 

Aqui rodo esse jogo no ultra, mas com a máquina da assinatura, com processador de 8 núcleos, 32GB de RAM, uma VGA que não é a "topo de linha", mas é extremamente forte e com recursos bem atuais, etc... a 1050Ti é uma placa bem mediana para quem não se importa muito com gráficos no máximo e joga em resoluções mais baixas.

 

Se você realmente quer BF V no máximo, mesmo que seja em 1080p como é meu caso aqui, terá que fazer um upgrade bem forte na máquina, com uma CPU forte, bastante memória e pelo menos uma RTX2060 / GTX 1070Ti, e pelo menos 16GB de RAM se usar o Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern rodar bfv no ultra foi bem modo de falar mesmo, mas eu quis dizer em questao qual delas é mais potente.

ok amanha vou ao correios, mas soube que a gtx1060 6gb é melhor que a rx580 8gb, dá pra eu pegar uma dessas placas sim mas a questao é amd ou geforce kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...