Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de marcas para fonte de 500W ou 600W


Posts recomendados

Pega uma Corsair ou EVGA que você terá certeza de qualidade... e diga qual sua configuração, de repente não tem necessidade de 600W, se for uma fonte de qualidade garantida como Corsair ou EVGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, simforoso disse:

Pega uma Corsair ou EVGA que você terá certeza de qualidade... e diga qual sua configuração, de repente não tem necessidade de 600W, se for uma fonte de qualidade garantida como Corsair ou EVGA.

Processador Intel Core i5-9600K Coffee Lake Refresh, Cache 9MB, 3.7GHz (4.6GHz Max Turbo), LGA 1151                                Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME H310M-E/BR,2x DDR4,VGA/HDMI,5X mais proteção,4x sata,M.2,Digi+VRM,LanGUARD,USB 3.1,Conector COM                                                                                                                    Cooler para Processador Cooler Master AMD                                                                                                                                    HD 1T, SSD 120 G,  3 fan e 8 g de menoria ram. Estou pensando em compra uma 1060 de 8 g 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, granolaloka disse:

Processador Intel Core i5-9600K Coffee Lake Refresh, Cache 9MB, 3.7GHz (4.6GHz Max Turbo), LGA 1151                                Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME H310M-E/BR,2x DDR4,VGA/HDMI,5X mais proteção,4x sata,M.2,Digi+VRM,LanGUARD,USB 3.1,Conector COM                                                                                                                    Cooler para Processador Cooler Master AMD                                                                                                                                    HD 1T, SSD 120 G,  3 fan e 8 g de menoria ram. Estou pensando em compra uma 1060 de 8 g 

Uma Corsair CX450 ou CX550 já dão conta e sobra potência dessa máquina amigo, não tem necessidade de 600W se for uma fonte boa.

 

E como disseram acima, essa marca dessa que você tem aí é ruim, troque assim que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@granolaloka Você cometeu alguns erros nessa configuração. Além da péssima fonte One Power, comprou uma placa-mãe de entrada, travada para overclock, e um processador destravado para overclock, que é mais caro justamente por esse motivo. Ou seja, você pagou caro por um recurso que não vai poder usar. O processador, por si só, já não compensa e daria para pegar uma máquina bem mais equilibrada. 

 

Há quanto tempo você comprou esses componentes? Lembre-se do Direito de Arrependimento: você pode devolver produtos comprados pela Internet em até 7 dias após o recebimento, sem justificativa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, simforoso disse:

Uma Corsair CX450 ou CX550 já dão conta e sobra potência dessa máquina amigo, não tem necessidade de 600W se for uma fonte boa.

 

E como disseram acima, essa marca dessa que você tem aí é ruim, troque assim que puder.

Vou tentar vende ela. você sabe me dizer se compensa compra uma 1060 8g nesse final de mês, ou esperar pra no final do ano compra uma 2060. 

 

adicionado 1 minuto depois
agora, KairanD disse:

@granolaloka Você cometeu alguns erros nessa configuração. Além da péssima fonte One Power, comprou uma placa-mãe de entrada, travada para overclock, e um processador destravado para overclock, que é mais caro justamente por esse motivo. Ou seja, você pagou caro por um recurso que não vai poder usar. O processador, por si só, já não compensa e daria para pegar uma máquina bem mais equilibrada. 

 

Há quanto tempo você comprou esses componentes? Lembre-se do Direito de Arrependimento: você pode devolver produtos comprados pela Internet em até 7 dias após o recebimento, sem justificativa.

Ainda nao comprei o processador e a placa. você sabe uma placa-mãe boa pra esse processador ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, granolaloka disse:

Vou tentar vende ela. você sabe me dizer se compensa compra uma 1060 8g nesse final de mês, ou esperar pra no final do ano compra uma 2060. 

Olha, depende do que você vai jogar, da resolução que vai usar, etc.. a 1060 6GB é uma placa boa, mas a RTX 2060 é uma tremenda placa, arquitetura mais moderna, que só vai receber melhorias por drivers futuros,etc... eu esperaria até mais um tempo juntar mais uma grana e ia de RTX logo (não que uma 1060 6GB seja ruim, longe disso, mas acho a RTX 2060 no seu caso algo bem mais promissor e que vai "durar" mais tempo rodando tudo numa boa pela força que esses chips novos Turing da Nvidia tem).

 

Boa sorte amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, simforoso disse:

Olha, depende do que você vai jogar, da resolução que vai usar, etc.. a 1060 6GB é uma placa boa, mas a RTX 2060 é uma tremenda placa, arquitetura mais moderna, que só vai receber melhorias por drivers futuros,etc... eu esperaria até mais um tempo juntar mais uma grana e ia de RTX logo (não que uma 1060 6GB seja ruim, longe disso, mas acho a RTX 2060 no seu caso algo bem mais promissor e que vai "durar" mais tempo rodando tudo numa boa pela força que esses chips novos Turing da Nvidia tem).

 

Boa sorte amigo!

Obrigado pela ajuda 

 

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, KairanD disse:

@granolaloka O ideal seria não comprar esse processador. Compre um kit Ryzen 5 2600 + placa-mãe B350 ou B450. Com a grana que sobrar, dá para pegar uma placa de vídeo melhor.

 

 

Sobre a fonte, uma PCYes! Electro 450 V2 Bronze ficaria legal. 

Obrigado pela ajuda mano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, KairanD disse:

@granolaloka A fonte One Power você pode devolver se tiver recebido há 7 dias ou menos.

Muito bem lembrado meu caro amigo @KairanD e com a grana de volta, é só comprar uma Corsair e ser feliz, dormir tranquilo que nada vai explodir no PC e levar consigo um HD, placa-mãe, memória e por aí vai... essas fontes que vendem nesse Brasilzão são umas verdadeiras bombas relógio prontas para detonar, literalmente.

 

Tinha que ser proibido a venda desses lixos aqui, quanta gente cai na conversa do vendedor da lojinha da esquina que diz que "fonte é tudo igual", vendem estabilizador junto com o PC, nossa tem muita coisa errada por aí... aqui no fórum mesmo eu fico abismado do tanto de gente que usa fonte genérica de menos de 200W "reais" e estabilizador, em pleno 2019... isso o que a gente fica sabendo aqui no fórum que é 1% dos casos que não são relatados aqui que acontecem por esse país afora.. complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!