Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração completa até R$ 6.000,00


Posts recomendados

Oi pessoal,

 

Quero um PC que basicamente seja Gamer (MC, Pubg, Apex etc) / Streamer / Developer. De preferência os 3 ao mesmo tempo e que dure pelo menos uns 5 anos. Hoje estou restrita a um laptop (Vaio i5), conectado à rede/web via wifi que, obviamente, não tá mais dando conta do recado. Como preciso da configuração completa (menos teclado e mouse por enquanto, tenho os dois aqui) então pensei nas seguintes configurações:

 

  1. AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz / 3.9GHz YD2600BBAFBOX
  2. Water Cooler GamerStorm by DeepCool Maelstrom 120T-Red, DP-GS-H12RL-MS120T-RED +
  3. placa-mãe: ASUS Prime B450M-GAMING/BR Socket AM4, Chipset AMD B450 +
  4. Memória: 16GB (2x8GB) DDR4 2666MHz +
  5. Placa de vídeo: XFX Radeon RX 580 8GB OC+ GTS XXX Edition RX-580P8DFD6
  6. HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA
  7. SSD 240GB Sata III 6GB/s +
  8. Fonte: Corsair VS Series VS550 80 Plus White 550W, CP-9020171-WW +
  9. Gabinete: Pichau Gaming Pouter II Led RGB, Vidro Temperado, PGPO-02-RGB
  10. Monitor: AOC 24" LED 1ms 144Hz FHD FreeSync VGA/DVI/DP/HDMI, G2460PF +

 

Tá faltando alguma coisa? Críticas? Sugestões? Coloquei tudo o que pensei pra comprar pois não tenho mais nada aqui além do teclado e mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deneeese Bem vindo ao fórum amigo! Máquina está ótima, vai te servir por um bom tempo. Só acho que o Watercooler não teria necessidade, uma vez que o cooler que a AMD manda dá conta numa boa de refrigerar o Ryzen, mesmo com um  leve overclock como é meu caso aqui. Só aí você economiza um bom dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...