Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mathe34

Gargalo i5 3570 GTX 960

Posts recomendados

Então, amigos. Recentemente adquiri um i5 3570 e uma GTX 960 ambos comprados usados no AliExpress. Antigamente, há mais de um ano eu possuía um i5 2400 e uma GTX950, vendi esses dois, pois parei de jogar no pc e fiquei apenas usando um i3 e seu vídeo integrado, mas agora resolvi voltar a jogar. Estou sofrendo um gargalo absurdo nos jogos, creio que isso seja stuttering. Em jogos como o F1 2016, processador e placa de vídeo nem ficam em 100%, cpu fica por volta dos 60%(não sendo muito exigido nesse game, até aí ok) só que dá umas quedas brutais pra 20%,30%,40% de uso no cpu, dando uma engasgada absurda em certos momentos, utilizo o riva pra fazer as medições, as temperaturas estão todas boas. O meu Windows é recém instalado. Em jogos como o GTA V, Watch Dogs 2, Batman Arkhan Knight o mesmo problema acontece, só que nesses jogos, o cpu roda naturalmente em 100% pelas exigências do jogo. Enfim, não sei o que fazer, gostaria de uma luz. Jogo nos mesmos presets de quando utilizava a GTX 950 com i5 2400, e nunca tive problemas de engasgadas. 

i5 3570

GTX 960 2gb 

12gb 1600Mhz

SSD 120gb, HD 1tb

Fonte CX500

Resolvido. Foi só trocar o HD para outra porta sata.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!