Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Programando uma planilha no Excel


Posts recomendados

Boa noite galera do Clube!!!

 

Tudo bem com vocês???

 

Primeiramente, gostaria de informar que, sou novo no clube, resolvi me cadastrar e fazer uma postagem, pois sempre que eu estou com dúvidas no excel, eu corro aqui para o Clube do Hardware, porque sei que encontrarei não a minha resposta, mas uma bem parecida e conseguirei encaixa-la no meu trabalho.

 

Dando prosseguimento, peço desculpas de antemão, caso esteja fazendo a publicação no lugar errado. Peço a compreensão de todos e se esse for o caso, me ajudem, me direcionem para onde devo publicar minha dúvida, meu help.

 

Vamos ao trabalho:

 

Eu tenho uma dúvida, já procurei em tudo o que é site, fóruns, comunidades e talvez não tenha encontrado, por não saber ao certo, como procurar o que eu preciso que minha planilha faça. Vou tentar explicar e vamos ver se algum de você, conseguem me ajudar:

 

Em uma planilha (publicarei uma cópia para melhor entendimento) minha de controle financeiro diário, mensal e anual, eu tenho no cabeçalho duas informações: 

 

INTERVALO DE CÉLULAS B2:S2 - CONTROLE FINANCEIRO DE GASTOS E RECEBIMENTOS

INTERVALO DE CÉLULA B4 - 2019

INTERVALO DE CÉLULAS C4:S4 - ABRIL

 

Abaixo deste "cabeçalho", começam os lançamentos de:

 

INTERVALO DE CÉLULAS B6:F67 - GASTOS DIÁRIOS

INTERVALO DE CÉLULAS H6:K23 - GASTOS MENSAIS FIXOS

INTERVALO DE CÉLULAS M6:S67 - VENDAS / RECEBIMENTOS

INTERVALO DE CÉLULAS H26:K36 - GASTOS MENSAIS CARTÕES

INTERVALO DE CÉLULAS H39:K45 - SALDO EM BANCOS - PESSOA FÍSICA

INTERVALO DE CÉLULAS H48:K53 - SALDO EM BANCOS - PESSOA JURÍDICA

INTERVALO DE CÉLULAS H56:K60 - SALDO EM MÃOS - PESSOA FÍSICA - COMISSÃO

INTERVALO DE CÉLULAS H63:K67 - SALDO EM MÃOS - PESSOA JURÍDICA

 

O que eu gostaria que minha planilha fizesse?